domingo, 28 de novembro de 2021

Últimas

Dony De Nuccio faz reflexão sobre mudança na carreira: “Não é fácil”

-

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Dony De Nuccio / Instagram

- Continua após o anúncio -

Dony De Nuccio viveu um momento bastante conturbado em 2019, isso porque, ele viu sua vida ser exposta após um vazamento de informações confidenciais. Nessa época ele era um dos âncoras do ‘Jornal Hoje’, da TV Globo, ao lado da jornalista Sandra Annemberg, e quando o apresentador passou a ser criticado por ter quebrado o Códio de Ética e Conduto da emissora, ele decidiu pedir demissão.

Mas passado toda a fase conturbada, o jornalista passou a se dedicar a um projeto em parceria com o economista e colunista financeiro Samy Dana. A intenção deles é comandar um time de conteúdo de uma corretora para criar um grande cobertura de finanças e economia do país.

No Instagram, nesta sexta-feira (31), Dony aproveitou para refletir sobre os últimos acontecimentos e aproveitou para encorajar seus seguidores a seguirem seus sonhos. “Em minha vida até hoje entrevistei cerca de 350 grandes empreendedores. São pessoas que construíram empresas e negócios de enorme destaque, e escreveram algumas das histórias mais inspiradoras que existem. Em TODOS os casos, há um elemento comum. TODOS eles passaram por enormes contratempos, percalços, turbulências. TODOS se depararam com derrotas inesperadas frente às quais a maioria sucumbiria”, disse ele.

- Continua após o anúncio -

Dony De Nuccio revela seu novo desafio: “2020 promete”

“Não conheço um único sequer que tenha construído algo realmente notável sem passar por MUITA dificuldade no caminho. Mar calmo não faz bom marinheiro. O que diferencia vencedores e perdedores é como eles reagem ao fracasso. O que importa não é a quantidade de quedas, mas a capacidade de se levantar e continuar andando, com a mesma determinação, paixão e entusiasmo – por mais rasteiras que a vida te dê”, afirmou.

- Continua após o anúncio -

“Eu sempre acreditei na força dos meus sonhos. E por isso construí uma trajetória que parecia impossível aos olhos daquela criança que aos 8 anos brincava de apresentar TV, no interior de São Paulo, sem muitos recursos nem contatos que pudessem facilitar o caminho. Não existem atalhos. Sucesso fede a suor”, acrescentou.

“Não importa qual seja seu objetivo. Se você quer se diferenciar, precisa ter pele grossa, aguentar porrada, manter em fogo alto a chama do desejo, e se empenhar mais do que a média. Prepare-se muito além do necessário. É com a metade do descanso e o dobro do trabalho que você consegue grandes conquistas. Não é fácil, mas vale a pena. E você entende que está no caminho certo quando perde o interesse de olhar para trás”, finalizou o jornalista.

Dony De Nuccio acerta detalhes delicados de futuro dentro do SBT em 2020

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos