Dony De Nuccio / Instagram

O jornalista Dony De Nuccio é bastante discreto quando o assunto é sua vida pessoal, e raramente compartilha momentos nas redes sociais ao lado da sua esposa, Larissa Laibida.

Mas nesta sexta-feira (27) ele surpreendeu seus seguidores ao compartilhar um click onde aparece segurando uma taça e dando um beijo na amada. Na imagem Dony aproveitou para contar que hoje é o aniversário dela.

“O dia dela”, disse ele na legenda da imagem.

Nos comentários os fãs felicitaram Larissa. “Lindos”, disse uma seguidora. “Lindos!! Parabéns pra ela, felicidades”, desejou outra. “Feliz aniversário pra mulher mais sortuda do Brasil”, brincou outra.

Veja:

View this post on Instagram

O dia dela. 🎂💙

A post shared by Dony De Nuccio (@donydenuccio) on

Contratado do SBT?

Em meio a inúmeras perdas de grandes nomes para a concorrência, dentre eles, a Globo foi surpreendida com o pedido de demissão de Dony De Nuccio nos últimos meses. Ele, que conseguiu conquistar o público no comando do ‘Jornal Hoje’ ao longo de dois anos, deixou a rede após um escândalo bancário.

Desde sua saída do canal da família Marinho, o futuro do jornalista dentro da televisão se tornou uma incógnita. No entanto, parece que as coisas estão mudando, e o futuro do ex-âncora do jornal vespertino global está ganhando traços, embora que aos poucos. De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do portal UOL, Dony esteve no SBT… Saiba mais!

Mudou o visual

Se engana quem pensa que o jornalista Dony De Nuccio, ex-apresentador do ‘Jornal Hoje’, está parado, após deixar a Globo. O jornalista pediu demissão da emissora após um verdadeiro escândalo envolvendo um banco privado.

Nos últimos dias, ele usou as redes sociais para compartilhar um vídeo com seguidores. Surpreendendo os fãs ao surgir com um novo visual, exibindo uma barba por fazer e roupa mais elegante. Dony fez um vídeo, e contou que já voltou ao trabalho, mas ainda fará um pouco de mistério sobre seu novo projeto. Confira!

Veja também:



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here