quarta-feira, 8 de dezembro de 2021

Últimas

“Dormia sentada com medo de morrer’, diz Rita Guedes sobre grave acidente

-

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -
Rita Guedes (Reprodução/Youtube)
Rita Guedes (Reprodução/Youtube)

Após sofrer um grave acidente de carro no Rio de Janeiro, Rita Guedes contou durante uma entrevista com o apresentador Júnior Coimbra no Youtube, que ainda tem que lidar com as sequelas. O acidente ocorreu em setembro de 2019, Rita estacionava o carro, quando foi atingida por uma van em alta velocidade.

- Continua após o anúncio -

+ Rita Guedes revela que frequentou Assembleia Legislativa do Rio para viver personagem em série

Foi uma bobagem em que eu quase perdi a minha vida. Eu fui estacionar o meu carro, veio uma van voando e ela bateu do meu lado. Eu tive traumatismo craniano, hemorragia craniana e estreitamento da C3 e da C7, que encostou na medula. Então, assim, eu quase fiquei tetraplégica. Até hoje eu me trato. Faço fisioterapia há dois anos, faço RPG. Não posso ficar sem fazer porque eu sinto dores horríveis“, revelou a atriz, que teve perda total do veículo com a batida.

Rita conta como foi sua recuperação e o que sentiu: “Isso mudou muita coisa na minha vida também, porque naquelas 48 horas que eu fiquei na UTI, cheia de aparelho, esperando para saber: o cérebro reagir de uma maneira positiva, negativa ou eu morrer. Eram três opções. Então, naquele momento, para mim, passou um filme na minha cabeça. De tudo: da minha vida, do que eu tinha construído até hoje, do que é realmente importante para mim, do que eu quero, das pessoas que estão à minha volta… O Paulo Niemeyer, que cuidou de mim, disse que eu tinha que ficar um mês sem andar muito porque o meu cérebro tinha chacoalhado muito”.

- Continua após o anúncio -

+ Joana Prado e filha sofrem grave acidente e carro fica destruído

A artista continua o relato: “Eu lembro que eu dormia sentada, porque tinha medo de morrer. Foi uma viagem assim. Ao mesmo tempo, eu comecei a sentir uma coisa diferente. Eu tive uma transformação. Eu acho que isso deve acontecer muito com as pessoas que passam por um momento assim, em que você acha que vai morrer. E aí depois eu fiquei tão agradecida de ter passado por algo tão sério que eu poderia não estar aqui agora falando com você ou poderia estar numa cama, poderia ter perdido os meus movimentos“.

- Continua após o anúncio -

+ Rita Guedes revela que desistiu de casamento em diferentes oportunidades: “Não era meu desejo”

Ainda durante o bate-papo, a atriz relembra personagens marcantes de sua carreira.

Confira a entrevista na íntegra:

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Últimas TV & Famosos