Rita Guedes / Instagram

Rita Guedes passou por um grande susto na tarde deste último domingo (8), no Rio de Janeiro. A atriz sofreu um acidente de carro, e o seu veículo, inclusive, chegou a ter perda total.

Segundo o colunista Flávio Ricco, do portal UOL, ela ficou internada no hospital Barra D’Or, e recebeu alta nesta terça-feira (10).

De acordo com as informações, uma van em alta velocidade colidiu com a lateral do seu automóvel. O impacto foi tão forte que Rita perdeu o controle e acabou batendo em outro carro. Além disso, ela chegou a desmaiar. O acidente aconteceu próximo à academia KS, para onde se dirigia.

A atriz foi levada pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Lourenço Jorge e depois transferida para o Barra D’Or onde ficou internada na CTI por causa da batida na cabeça. Ainda segundo a publicação ela sofreu escoriações pelo corpo, e agora, está de repouso absoluto em casa.

“Foi um susto grande, mas estou muito bem. Fui muito bem cuidada pela equipe de neurologistas do Barra D’Or e agora estou me recuperando em casa. Logo retornarei aos ensaios da peça ‘Uma Relação Tão Delicada’ que estou produzindo”, contou Rita ao colunista.

Os últimos trabalho da atriz na TV foram “1 Contra Todos”, “Malhação: Vidas Brasileiras” e “Tô de Graça”.

Acidente com cantor de forró

No meio do mês passado, foi um dia muito difícil para um dos gêneros musicais mais tradicionais do Brasil, o Forró. Um famoso cantor e sua esposa sofreram um grave acidente durante uma viagem para Caruaru, no Pernambuco.

Durante o trajeto de Salgueiro para Caruaru, pela BR-232, durante um dia chuvoso, um motorista que estava na frente do cantor, iniciou uma ultrapassagem brusca e retornou para a via onde o cantor trafegava. Foi aí que o veículo acabou batendo na lateral do carro que estavam o músico e sua esposa. Leia!

Veja também: 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here