Portal MSN

Rita Guedes revela que frequentou Assembleia Legislativa do Rio para viver personagem em série

A atriz Rita Guedes comentou detalhes de sua preparação para a série 'Arcanjo Renegado'; veja mais detalhes!

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Rita Guedes na série ‘Arcanjo Renegado’ – Reprodução: Instagram

É, meus amigos, se você pensa que para trabalhar como ator você precisa apenas pegar um texto, decorar e interpretar, você está muito enganado. Existe um trabalho bastante árduo por trás e, às vezes, você precisa frequentar os locais que o seu personagem frequenta, para pegar o ‘perfil’. Rita Guedes sabe muito bem disso, pois passou recentemente.

- Continua após o anúncio -

Rita Guedes abre o jogo sobre a vida amorosa: “Nunca fiquei solteira por tanto tempo”

É que ela, que interpreta a personagem Manoela, uma deputada estadual na série ‘Arcanjo Renegado‘, comentou que o trabalho começou há cerca de um mês atrás, quando ela passou uma temporada na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro para ver como trabalha um parlamentar.

Vale lembrar que a famosa estava morando nos Estados Unidos antes do convite do autor da série José Junior:  “A série foi um presentaço. Um convite maravilhoso do Zé Junior. Ele teve uma ideia fantástica e diz que pensou em mim desde que começou a escrever. Recebi a proposta de ser Manuela já no processo de desligamento dos EUA e fiquei arrepiada. Achei forte”, disse ela.

- Continua após o anúncio -

Rita Guedes sofre acidente no Rio de Janeiro

Sobre a temporada passada no poder legislativo do Estado do Rio de Janeiro, Rita Guedes contou detalhes da preparação e que mergulhou de cabeça no meio político:

- Continua após o anúncio -

Rita Guedes sofre acidente no Rio de Janeiro

“A Manuela é uma mulher forte, destemida e muito articulada. É casada com o embaixador francês, tem um filho envolvido com drogas que traz muitos problemas. É o calcanhar de Aquiles dela. Ela é uma política correta. Faz o jogo político, mas é ética. Na preparação, fui a reuniões da Alerj e conversei com o presidente. Entendi que há muito poder naquele lugar. No caso do presidente, o governador precisa vir até você para aprovar algo”, disse a atriz.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!