Douglas Sampaio/Instagram
Douglas Sampaio/Instagram

Após ser acusado pela atriz Jeniffer Oliveira, de agressão, o ator Douglas Sampaio resolveu se manifestar em seu perfil no Instagram, dizendo que vai buscar imagens da câmera de segurança da boate, para provar que ele não cometeu nenhuma agressão.

Na ocasião, ele divulgou uma troca de mensagens de uma discussão que teve com a atriz pelo WhatsApp. “Vou correr atrás dos meus direitos. Sei minha índole, o que faço, sei ser correto. Posso fazer minha loucura comigo, agora vocês estarem acusando alguém que não fez nada é f…. Ela está brincando com a minha carreira, com as pessoas que amo, de uma coisa que não fiz. De uma coisa tenho certeza: quando a gente está certo, não tem medo de nada. E eu vou correr atrás de todos os direitos que tenho para provar”, falou ele.

“Entendo vocês estarem me xingando, falando um monte de coisa. Vocês ouviram um lado só. Mas vou provar na justiça quem está certo e errado. Minha cabeça está completamente tranquila. Fiquei preocupado e exaltado pelas pessoas estarem preocupadas. Não vou deixar uma pessoa levar uma causa tão nobre para um mau-caratismo e eu estar sendo vítima de uma coisa ridícula”, continuou ele.

Veja o vídeo abaixo!

Entenda o caso!

Jeniffer Oliveira/Instagram
Jeniffer Oliveira/Instagram

Uma atriz global está acusando um ator de agressão. Ela usou a sua rede social, para falar sobre o assunto. A atriz trata-se de Jeniffer Oliveira, atualmente no ar na novelinha “Malhação – Vidas Brasileiras”, onde interpreta a personagem Flora.

O ator acusado, é Douglas Sampaio, o seu ex-namorado. Nesta segunda (25), em seu Instagram, ela divulgou detalhes da sua relação conflituosa com Douglas, mostrando hematomas, e afirmando que resolveu se manifestar, pois quer Justiça…Saiba mais!

Leia também:

Travestis ameaçam ator Douglas Sampaio



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here