Jeniffer Oliveira/Instagram
Jeniffer Oliveira/Instagram

Polêmica na ‘Área’! Uma atriz global está acusando um ator de agressão. Ela usou as sua rede social, para falar sobre o assunto. A atriz trata-se de Jeniffer Oliveira, atualmente no ar na novelinha “Malhação – Vidas Brasileiras”, onde interpreta a personagem Flora.

O ator acusado, é Douglas Sampaio, o seu ex-namorado. Nesta segunda (25), em seu Instagram, ela divulgou detalhes da sua relação conflituosa com Douglas, mostrando hematomas, e afirmando que resolveu se manifestar, pois quer Justiça.

Em fotos publicadas em seu Instagram ela exibe o seu corpo com marcas de violência, e disse que tudo começou na última sexta (22), depois que os dois curtiram a noite em uma boate no Rio de Janeiro.

Douglas Sampaio - Reprodução/Instagram
Douglas Sampaio – Reprodução/Instagram

“Eu fui agredida e demorei para entender o que estava acontecendo. Eu não ia denunciar, eu não ia contar para ninguém. Eu me senti culpada. Infelizmente muita gente passa por isso, por agressões até piores do que essas e que não dão em nada. Eu resolvi lutar pelos meus direitos, eu resolvi me expor e resolvi abrir aqui para vocês”, falou ela em seu Instagram.

Ela ainda continuou dizendo que se sentiu culpada em um primeiro instante: “Eu me senti culpada porque estava dançando, me senti culpada por achar que, de alguma forma, tinha provocado ciúmes no meu namorado. Em hipótese nenhuma agressão é uma justificativa para qualquer coisa”.

Ela ainda revelou que o relacionamento com o ator, começou a um mês atrás: “Comecei a namorar um mês atrás. Tudo foi muito legal no começo, eu me senti acolhida, me senti amada e, em pouco tempo, comecei a morar com ele praticamente. Ficava direto na casa dele ou ele na minha. Saíamos muito. Conheci todos os seus amigos e eu não tinha do que reclamar”, desabafou.

Mas, ela afirmou que com o passar do tempo, conheceu a verdadeira face de Douglas: “Em seguida começamos a passar por coisas não tão legais assim. Começamos a discutir e ter problemas com mentiras e eu comecei a descobrir quem realmente era a pessoa que estava ao meu lado. Não, eu não sabia de todas as fofocas que envolviam essa pessoa e sim, eu acreditei na versão dele. Por quê? Porque eu estava apaixonada e a pessoa de que todos falavam estavam na minha frente, se revelando aos poucos a cada segundo. Fui me decepcionando e mentindo para mim mesma”.

“Por que continuei? Porque ele tinha a maneira certa de me fazer mudar de ideia, de me convencer. Ele era fofo logo após me xingar. Ele sabia como me manipular e eu queria acolher aquela pessoa, já que achava que era acolhida. E assim foi até chegar ao ponto dessas fotos. Uma discussão boba desencadeou isso aí que vocês estão vendo”, continuou.

A jovem atriz ainda falou que agora a única coisa que quer, é Justiça: “No dia seguinte, eu não acreditava ainda, cheguei a procurar por ele, cheguei a conversar. Me senti mal, questionei a minha culpa nessa situação toda e chorei. O que quero com tudo isso? Justiça. Quero também de alguma forma ajudar as mulheres que passam por isso e têm medo de largar o agressor, que sentem medo de ameaças, que acreditam e um amor que não existe! Quem ama cuida, quem ama não agride e manipula. Ninguém merece isso. Não pensem que é uma bobeira. Aceitem a ajuda de pessoas que querem o seu bem, quem vê de fora vê melhor”.

Veja a publicação a seguir!

#AculpaNaoÉdaVitima #mexeucomumamexeucomtodas #QuemAmaCuida

A post shared by Jeniffer Oliveira (@jeniffer_oliveirareal) on

Leia também:

Naldo Benny é condenado por agressão cometida contra Moranguinho





DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here