fbpx
segunda-feira, 17 de maio de 2021

Últimas

Douglas Silva, o eterno Laranjinha, revela ser vítima de racismo após ganhar fama

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Douglas Silva – Reprodução: Instagram

- Continua após o anúncio -

É, meus amigos, infelizmente, todos estamos sujeitos a esse mal que atinge toda a sociedade. Mesmo se formos famosos, não estaremos imunes do racismo. Como o caso do ator Douglas Silva, conhecido por suas participações no ‘Esquenta’ e o famigerado Laranjinha, do ‘Cidade dos Homens’.

+ Regina Casé fala sobre sua personagem em ‘Amor de Mãe’: ‘Vai surpreender’

O ator voltará a trabalhar com Regina Casé. Em conversa com jornal Extra, ele falou sobre a experiência de trabalhar com a artista:

- Continua após o anúncio -

“Marconi é o braço direito da Kátia (Vera Hortz), um bandidão da tropa do Farula (Mc Cabelinho) e que tem uma amizade muito forte com o Sandro (Humberto Carrão), filho de Lurdes (Regina Casé). Eu e Regina teremos várias cenas juntos. Bateu aquela nostalgia. É a primeira vez que estamos contracenando num drama, sempre fizemos comédia”, disse ele.

+Letícia Lima fala sobre novo visual para novela Amor de Mãe

- Continua após o anúncio -

Em seguida, ele falou sobre o racismo: “a televisão e quantos casos de racismos a gente vê… Tive um exemplo recente de um amigo que foi estacionar num hotel e acharam que ele era motorista por ser negro”, argumenta”.

+Juliano Cazarré vive dificuldade com Isis Valverde nos bastidores da novela Amor de Mãe

Douglas Silva conta que, mesmo quando ganhou a fama, não escapou do racismo: “A fama me protegeu um pouco de sofrer racismo. Saí de colégio público e estudei em colégio particular. Antigamente, eu até zoava os meus amigos, brincando que me tornei branco, porque o estilo de vida que eu levo já não é mais aquele lá da favela. As pessoas te veem com outros olhos… Mas se fosse o meu irmão, não iam vê-lo assim. Já sofri vários casos de racismo. Teve um, há três anos, de eu estar dirigindo meu carro importado e ser parado na rua por um guarda municipal perguntando se o carro era meu”.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos