Regina Casé – TV Globo

Regina Casé se prepara para retornar às telinhas da Rede Globo em grande estilo. A atriz dará vida à uma personagem daquelas em ‘Amor de Mãe’, nova novela das 21h.

+Juliano Cazarré vive dificuldade com Isis Valverde nos bastidores da novela Amor de Mãe

A emoção já está tomando conta de Regina e ela não esconde a alegria de poder voltar ao trabalho e ainda mais representando uma figura feminina forte como Lurdes, sua personagem na trama.

Lurdes será uma empregada doméstica e mãe de quatro filhos. Ela faz tudo e mais um pouco para agradar seus herdeiros. Magno (Juliano Cazarré), Ryan (Thiago Martins), Érica (Nanda Costa) e Camila (Jéssica Ellen) são os escalados como filhos de Regina na ficção. Mas, apesar de amar todos seus filhos, a vida de Lurdes será contada de uma perspectiva não muito feliz.

+Letícia Lima fala sobre novo visual para novela Amor de Mãe

No passado, a história da doméstica será apresentada no momento em que seu mundo desaba quando seu filho Domênico, de apenas dois anos, será vendido para um traficante de crianças. Anos depois, Lurdes ainda terá aquela ponta de esperança para encontrar seu amado filho.

+Taís Araújo revela medo ao falar sobre sua personagem em Amor de Mãe

Sobre a personagem, Regina fala com muito carinho sobre a doméstica que enfrentará grandes batalhas na trama. “Se tivesse que resumir a Lurdes com uma palavra, eu ia dizer ‘coragem’! Nunca vi uma mulher tão corajosa. A capacidade dela de luta, de amar, de resolver as coisas. De resolver problemas que me paralisariam…Ela é de uma inteligência! Em geral, quando você vê essa heroína, mãe de 5 filhos, nordestina, você vai falar ‘Ai coitada, como sofre!’. Mas não, ela consegue manter a vida, a vivacidade, e o humor. O compromisso dela é com a vida e não com a tristeza ou com a doença”, conta Regina. 

+Amor de Mãe: Erika Januza revela inspiração para nova novela

Durante a entrevista ao Gshow, a atriz ainda aproveitou para deixar um recado aos telespectadores: “E o amor que ela sente é tão grande que ela tem uma coragem que eu nunca vi. Vai surpreender mesmo. É de leão! Na verdade, é de onça. Eu viro muito onça, mas ela vira muito mais”, revelou.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here