Dr.Rey - Reprodução/Instagram
Dr.Rey – Reprodução/Instagram

O cirurgião plástico Dr. Rei sempre demonstrou seu amor pelo Brasil. Conhecido por causa de seu programa ‘Dr.Hollywood’, ele esteve no Brasil e tentou se encontrar com Jair Bolsonaro para se oferecer ao cargo de Ministro da Saúde.

Entretanto, nem tudo saiu como esperado e o médico usou sua conta nas redes sociais para fazer um desabafo. De acordo com Rey, não irá desistir de sua luta e têm boas ideias para a saúde do país.

“Trago ideias de saúde do primeiro mundo! Pode vir, vou lutar pela Brasil até meu ultimo suspiro”, revelou. O doutor esteve na ultima sexta-feira (9), no condomínio na Barra, onde reside Bolsonaro, para se oferecer ao cargo e provocou bastante burburinho, mas acabou não sendo recebido por ele.

“Quebra o coração que nossos irmãos são tratados como gado nas longas filas do SUS. Como médico e Manager (Harvard ’90) gostaria de trazer o sistema republicano americano chamado ‘Purple Plan’, com mudanças culturais, que daria a todo provo brasileiro seguro de saúde privado. Todo brasileiro receberia um ‘vale’ no começo do ano e poderia escolher entre 10-12 empresas de seguro de saúde privado”, declarou Rey em seu perfil no Instagram.

De acordo com as palavras do cirurgião, o SUS ‘é um crime contra a humanidade’  e suas propostas iriam finalmente dar a oportunidade do brasileiro ter dignidade no seu tratamento de saúde.

Confira:

View this post on Instagram

Quebra o coração que nossos irmãos e irmãs são tratados como gado nas longas filas do SUS.💚🇧🇷🇺🇸❤️ Como médico e Manager (Harvard ‘90) gostaria de trazer o sistema republicano americano chamado “Purple Plan,” com mudanças culturais, que daria todo Brasileiro seguro de saúde privado. Todo Brasileiro receberia um “vale” no começo do ano e poderia escolher entre 10-12 empresas de seguro de saúde privado (competição e’ a única coisa que abaixa os preços). FINALMENTE O BRASILEIRO TERIA DIGNIDADE NO SEU ATENDIMENTO DE SAÚDE 😪. EVENTUALMENTE FECHARIA O SUS , que é um crime contra a humanidade. Trago ideias de saúde do primeiro mundo! Pode rir, vou lutar pelo Brasil até meu último suspiro !!!😌

A post shared by Dr. Robert Rey (@drrobertrey) on

Cantora é atacada por causa de Bolsonaro

Ludmilla e Jair Bolsonaro - Reprodução/Instagram
Ludmilla e Jair Bolsonaro – Reprodução/Instagram

A cantora Ludimilla acabou causando burburinho na web por causa de Jair Bolsonaro. O novo presidente do Brasil provocou uma verdadeira ‘guerra’ entre os internautas durante as eleições. Até mesmo artistas conhecidos criaram campanhas contra o presidenciável. A cantora acabou sendo flagrada curtindo uma publicação de Bolsonaro no Instagram e sofreu diversos ataques por causa disso…Veja mais!

Leia também

Raul Gil faz desabafo prol Bolsonaro e é interrompido por Maísa, no Teleton



4 COMENTÁRIOS

  1. Desmerecendo o doutor, mas não se dão ao trabalho de verificar o seu currículo como médico. Brasileiros preferem oportunistas desqualificados e Depreciam quem estudou, fez mestrado e doutorado nas melhores universidades do mundo, com experiência na emergência de hospitais decadentes em países de terceiro mundo, onde ele sempre operou de graça e ajudou financeiramente por caridade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here