Anitta/Instagram
Anitta/Instagram

Até agora Anitta esteve evitando deixar claro seu posicionamento político. Mas depois de um desafio feito por Daniela Mercury, a cantora decidiu falar claramente o que já vinha demonstrando nas entrelinhas.

Oi gente, eu fui desafiada pela Daniela Mercury a apoiar o movimento da hastag #EleNão, eu quero aproveitar essa oportunidade para deixar claro pra vocês de uma vez por todas, se ainda não ficou, que eu não apoio o candidato Bolsonaro.”, disse a cantora.

Ainda no vídeo, Anitta explica que não desmereceu o movimento. “Eu também quero deixar claro que em nenhum momento eu desmereci a hashtag. Eu só quis dizer para vocês que, além de se posicionar com hashtag, a gente pode fazer durante a nossa vida, nossas atitudes que mostram o preconceito, o racismo, o machismo, a homofobia, nossa luta pelas minorias. Como sou a favor da democracia, eu apoio sim o uso da #EleNão”, completou a cantora.

Anitta ainda desafiou para a campanha Ivete Sangalo, Claudia Leitte e Preta Gil.

Veja o vídeo:

Campanha #EleNão

O movimento foi lançado por Daniela Mercury um pouco mais cedo. Ela usou o perfil no Instagram para convocar as mulheres a participarem da campanha contra o candidato a presidência da República Jair Bolsonaro.

Estou aqui para convidar todas as mulheres brasileiras pra irem pra rua no dia 29 de setembro no movimento #EleNão. Ele não porque ele é machista, ele não porque é homofóbico, ele não porque é racista, ele não porque é um atraso para nossa democracia“, afirma a cantora que no fim do vídeo convoca a cantora carioca. “Vamos Anitta”.

Veja o vídeo:

Confira também:

Filho de Jair Bolsonaro defende Anitta – Veja o vídeo!





DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here