quinta-feira, 5 de agosto de 2021

Últimas

Drica Moraes relembra luta contra o câncer: “Me curei da leucemia”

-

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Drica Moraes – Instagram

- Continua após o anúncio -

Nesta segunda-feira (09), Drica Moraes usou as redes sociais para relembrar um período difícil em sua vida. A atriz postou uma sequência de imagens em seu perfil no Instagram do tempo que teve leucemia.

Na legenda, ela disse que se emociona ao relembrar a época. “Há mais de 10 anos, vivi o que chamo de “saga da cura”. Um período turbulento, desafiador, mas que incrivelmente me deu ainda mais forças para viver. Fico arrepiada só de lembrar, mas muito agradecida, porque hoje posso dizer: me curei da leucemia”, contou.

Curado de câncer, Juliano Laham celebra e posta foto especial: “Obrigado, Deus”

- Continua após o anúncio -

Ela falou, ainda, da importância que o paciente com câncer receba tratamento contínuo. “ Apoio, com toda certeza, quem hoje precisa iniciar ou até mesmo continuar o seu tratamento, mesmo durante o período de pandemia. A luta não pode esperar. O tratamento tem que ser contínuo e, sabendo disso, as instituições se preparam para receber você, meu amigo, de portas abertas e com todo cuidado para evitar o contágio da Covid-19. Continua #TudoBemTratar o câncer. #Publi @janssen_brasil”, finalizou.

Os seguidores da atriz elogiaram a força que ela teve em todo período de tratamento. “Deus cuidando e curando”, escreveu um. “A gata é guerreira por demais ❤”, disse outro. “Guerreira! Te admiramos muito muitooo!! 😍❤”, disse mais um.

- Continua após o anúncio -

Wanessa Camargo desabafa sobre grave doença e conta: “Não é algo de que se cura”

Confira o post, deslize:

Drica Moraes emociona ao contar sobre homem que a doou medula para tratamento de câncer

No ano passado, Drica Moraes participou do programa ‘Encontro com Fátima Bernardes’ e falou sobre o período que teve a doença. “Eu tive uma leucemia grave. Nos índices, é uma das mais graves. Eu precisava de um transplante de medula, caso contrário, eu não viveria. Tenho seis irmãos e nenhum deles era compatível. Não tinha nenhum familiar compatível. Todos se cadastraram, mas não poderiam me ajudar. Em dois meses, eu estava entre a vida e a morte e recebi a notícia do meu médico de que tinham encontrado a pessoa para fazer a doação”, contou Drica, que mais tarde veio a conhecer o doador, Adilson.

 

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Últimas TV & Famosos