Duda Castro/Instagram
Duda Castro/Instagram

Duda Castro, ex-mulher de Biel, terá que ajustar contas com a justiça americana. Segundo a coluna de Leo Dias, a modelo foi presa no aeroporto de Los Angeles na terça-feira (2), quando voltava do Brasil. Ainda segundo a publicação, Duda é acusada de agredir a jovem Natalie Kailey com uma garrafa de vidro em uma boate no passado. A vítima teve ferimentos graves no rosto, decorrentes da agressão.

A assessoria de Duda confirmou a prisão à coluna e afirmou que a modelo estava de volta aos Estados Unidos para uma audiência contra Biel que está marcada para acontecer nesta quarta-feira (3).

Jovem comemorou prisão

Natalie Kailey, a jovem agredida, publicou um Stories em inglês, onde contou detalhes sobre o caso. “Duda Castro está finalmente na cadeia. Eles pegaram ela no aeroporto quando ela tentava voltar para os Estados Unidos hoje. Ela está trancada agora e sem fiança. É o que acontece quando você corre da polícia“, completou Natalie, dando entender que Duda estaria foragida.

Briga na justiça

Biel e Duda Castro - Reprodução/Instagram
Biel e Duda Castro – Reprodução/Instagram

A briga na justiça entre Duda e Biel começou no início do ano. Em maio, a modelo preparou um dossiê com mais de 400 páginas, incluindo fotos e vídeos das agressões que teria sofrido do ex. Mas as audiências na justiça americana foram adiadas algumas vezes. Vale ressaltar que Biel tem um currículo de polêmicas com mulheres. Em 2016, ele foi acusado de assediar sexualmente uma jornalista que o entrevistava.

Confira também:

Biel apaga todas fotos do Instagram e anuncia novidade
‘Poderia estar morta’, diz Duda Castro após briga com Biel
Duda Castro, ex-mulher de Biel, é acusada de agredir amiga do cantor





DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here