Maria Eduarda e Eduardo Costa – Reprodução: Instagram

Parabéns ao cantor sertanejo Eduardo Costa! O músico está completando neste dia 13 de dezembro os seus 40 anos de idade, rodeado de muitas histórias, polêmicas e com uma carreira brilhante no meio artístico.

Nas redes sociais, o cantor recebeu uma homenagem pra lá de especial de sua única herdeira, a Maria Eduarda, ou Duda Costa, como é carinhosamente chamada pelos amigos mais íntimos e familiares.

Em suas redes sociais, Duda compartilhou uma linda foto em que aparece abraçando o seu pai no dia do seu aniversário de treze anos. Na legenda da publicação, ela abriu o coração e se declarou ao sertanejo.

No começo da legenda, Maria Eduarda disse que queria estar abraçando o seu pai e que está morrendo de saudades: “Parabéns Papai!!! 🎉Tudo que eu mais queria agora era te dar esse abraço, te apertar muito, matar a saudade e dizer ao senhor o quanto é importante na minha vida.”

Em seguida ela finalizou o parabenizando: “Feliz aniversário papai, muita saúde e muitos anos de vida. Deus abençoe sempre a vida do senhor. Te amo muito papai.”

Nos comentários, Eduardo fez questão de retribuir o carinho para a sua filha: “Obrigado meu amor. Seu papai te ama mais que tudo. ♥️♥️ DEUS te abençoe sempre”, escreveu ele.

+ Após namoro secreto ser revelado, novo romance de Eduardo Costa vem à tona

Confira a publicação:

+ Ex do cantor sertanejo Eduardo Costa surge de maiô cavadíssimo e quase mostra demais

Nos últimos dias, o cantor tomou uma importante decisão e fez questão de expor aos seus seguidores. O músico mostrou que não gostou nada de uma coisa que foi lançada recentemente e colocou a boca no trombone em sua conta oficial do Instagram.

Eduardo se revoltou com o lançamento na plataforma Netflix que ‘ataca os cristões’, um especial de Natal do Porta dos Fundos. O músico deixou claro que para ele, isso foi o fim da picada e revelou que cancelou a sua assinatura.

+ Eduardo Costa toma decisão e expõe na web: “Fim da picada pra mim”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here