sábado, 22 de janeiro de 2022

Últimas

Eduardo Costa toma decisão e expõe na web: “Fim da picada pra mim”

-

Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Eduardo Costa – Reprodução: Instagram

- Continua após o anúncio -

Sincerão e polêmico, esse é o cantor sertanejo Eduardo Costa que costuma usar as suas redes sociais para opinar, criticar e enlouquecer as suas apaixonadas fãs com postagens pra lá de ousadas.

+ Lamentou morte, contraiu doença e mais; veja como foi a semana do sertanejo Eduardo Costa

Mas a tarde desta quarta-feira, 11, foi bem diferente. O músico mostrou que não gostou nada de uma coisa que foi lançada recentemente e colocou a boca no trombone em sua conta oficial do Instagram.

- Continua após o anúncio -

Eduardo se revoltou com o lançamento na plataforma Netflix que ‘ataca os cristões’, um especial de Natal do Porta dos Fundos. O músico deixou claro que para ele, isso foi o fim da picada e revelou que cancelou a sua assinatura.

“Brincar com o nome de DEUS de JESUS e com livro sagrado é o fim da picada pra mim. Tá cancelada minha conta da @netflix aconselho ao porta dos fundos a fazer essa mesma brincadeira com o Islã e com Maomé que aí vcs vão ver o que vai acontecer com vcs”, disparou ele logo no começo da publicação.

- Continua após o anúncio -

+ Após namoro secreto ser revelado, novo romance de Eduardo Costa vem à tona

“Os cristãos são pacíficos. Nosso país é de DEUS, não blasfemem, por que esse é um dos pecados que não tem perdão, e se DEUS não perdoa quem é de DEUS tbem não. DEUS é o soberano na minha vida e na vida da minha família e todas honras e todas as glórias são sempre pra ele em nome de JESUS”, completou ele.

Em seguida, ele finalizou perguntando aos seguidores se eles concordavam com o seu discurso: “Amém? Quem concorda comenta aí”, encerrou ele.

Nos comentários, muitos deixaram a opinião sobre o assunto: “Que absurdo! A liberdade foi confundida com a libertinagem”, “A Porta dos Fundos vai ter que se arrepender se quiser passar pela Porta Estreita”, “Também achei pesadinho, passou di limite”, “O povo perdeu a noção mesmo“, foram apenas alguns dos comentários.

+Sertanejo Eduardo Costa surge com grave hematoma no rosto e assusta fãs

Confira a publicação de Eduardo Costa:

Reprodução: Instagram Eduardo Costa

+ Sertanejo Eduardo Costa se envolve em escândalo de prejuízo milionário e pode até ser preso

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos