fbpx

Filho do sertanejo Leonardo, João Guilherme ‘ignora’ quarentena e se arrisca

Filho do cantor sertanejo Leonardo, João Guilherme gera preocupação ao surgir nas ruas em meio a decreto de isolamento social.

De volta às telinhas em ‘Totalmente Demais’, Marina Ruy Barbosa pede papel em nova novela da Globo

De volta na tela da Globo na reprise de 'Totalmente Demais', Marina Ruy Barbosa revela desejo de atuar em próxima novela da Globo.

Marcão do Povo cria polêmica e rasga o verbo contra a Globo

Em meio a polêmicas envolvendo a Globo, Marcão do Povo rasga o verbo e detona o canal carioca.

Sertaneja Marília Mendonça e Murilo Huff exibem detalhes de quarto luxuoso do filho, Leo

Em quarentena, cantora sertaneja Marília Mendonça e o companheiro, Murilo Huff, exibem detalhes de quarto luxuoso do filho, Leo.

Roberto Justus quebra o silêncio e se defende novamente em meio a polêmica sobre coronavírus

Em meio a polêmica sobre posicionamento do novo coronavírus, Roberto Justus quebra o silêncio pela primeira vez nas redes sociais sobre o assunto.

BBB20: Thelma teme voto de Babu no Paredão e avalia risco de eliminação

No 'BBB20', Thelma avalia possibilidade de Paredão e teme risco de eliminação com indicação.

Eduardo Costa toma decisão e expõe na web: “Fim da picada pra mim”

-

Eduardo Costa – Reprodução: Instagram

Sincerão e polêmico, esse é o cantor sertanejo Eduardo Costa que costuma usar as suas redes sociais para opinar, criticar e enlouquecer as suas apaixonadas fãs com postagens pra lá de ousadas.

+ Lamentou morte, contraiu doença e mais; veja como foi a semana do sertanejo Eduardo Costa

Mas a tarde desta quarta-feira, 11, foi bem diferente. O músico mostrou que não gostou nada de uma coisa que foi lançada recentemente e colocou a boca no trombone em sua conta oficial do Instagram.

Eduardo se revoltou com o lançamento na plataforma Netflix que ‘ataca os cristões’, um especial de Natal do Porta dos Fundos. O músico deixou claro que para ele, isso foi o fim da picada e revelou que cancelou a sua assinatura.

“Brincar com o nome de DEUS de JESUS e com livro sagrado é o fim da picada pra mim. Tá cancelada minha conta da @netflix aconselho ao porta dos fundos a fazer essa mesma brincadeira com o Islã e com Maomé que aí vcs vão ver o que vai acontecer com vcs”, disparou ele logo no começo da publicação.

+ Após namoro secreto ser revelado, novo romance de Eduardo Costa vem à tona

“Os cristãos são pacíficos. Nosso país é de DEUS, não blasfemem, por que esse é um dos pecados que não tem perdão, e se DEUS não perdoa quem é de DEUS tbem não. DEUS é o soberano na minha vida e na vida da minha família e todas honras e todas as glórias são sempre pra ele em nome de JESUS”, completou ele.

Em seguida, ele finalizou perguntando aos seguidores se eles concordavam com o seu discurso: “Amém? Quem concorda comenta aí”, encerrou ele.

Nos comentários, muitos deixaram a opinião sobre o assunto: “Que absurdo! A liberdade foi confundida com a libertinagem”, “A Porta dos Fundos vai ter que se arrepender se quiser passar pela Porta Estreita”, “Também achei pesadinho, passou di limite”, “O povo perdeu a noção mesmo“, foram apenas alguns dos comentários.

+Sertanejo Eduardo Costa surge com grave hematoma no rosto e assusta fãs

Confira a publicação de Eduardo Costa:

Reprodução: Instagram Eduardo Costa

+ Sertanejo Eduardo Costa se envolve em escândalo de prejuízo milionário e pode até ser preso

Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!


1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here




site statistics