Duda, Sabrina e Zoe – Reprodução: Instagram

Sabrina Sato compartilhou um click ao lado de sua filha Zoe e encantou a web neste domingo, 03. O click foi feito pelo amado e pai da pequena, Duda Nagle.

No registro, Zoe aparece deitada ao lado de sua mãe e ambas dormindo com os braços na cabeça. Na legenda, Sabrina brincou: Papai foi acordar a gente e Zoe falou: mais 5 min por favor papai. Pelo menos nisso ela puxou pra mim“.

Confira o registro:

Em questões de minutos, o click registro mais de 500 mil curtidas e nos comentários, o que não faltou foram elogios a bela dupla.

“Que Zoe delícia, Deus abençoe sua família”, se derreteu uma internauta. “E dormem com o braço na mesma posição, é demais, ligação de mães e filhos só Deus pra explicar, lindas”, comentou uma segunda seguidora. “Muito linda a Zoe. Deus abençoe vocês”, elogiou uma terceira.

Sabrina Sato agradece a mãe: “Abandonou a vida dela pra cuidar de mim e da Zoe”

Dona Kika, Sabrina e Zoe – Reprodução: Instagram

Quem acompanha Sabrina Sato nas redes sociais, sabe o quanto sua mãe, a Dona Kika é presente e super babona. Ambas costumam compartilhar muitos clicks ao lado da pequena Zoe, de dois meses.

+ Mãe de Sabrina Sato mostra Zoe brava e revela desconforto

Na noite do último dia 31, Sabrina Sato fez uma bela homenagem a sua mãe. Ela filmou Dona Kika em um momento super fofo tentando fazer Zoe dormir e se declarou. Confira!

+ Sabrina Sato revela segredo de cinturinha fina pós-parto e ganha elogios

Sabrina Sato posa agarradinha com Zoe e roupão personalizado chama atenção

Sabrina Sato (Edu Moraes/Record TV)
Sabrina Sato (Edu Moraes/Record TV)

A apresentadora Sabrina Sato novamente encantou seus mais de 18 milhões de seguidores ao posar com a sua primeira filha, a Zoe.

Em seu Instagram, a japa mais querida do Brasil compartilhou um click em que aparece agarradinha com Zoe, além da fofura da foto, outro detalhe que chamou atenção foi o roupão da pequena, que atrás estava com seu nome. Confira!

Veja também:

Isis Valverde conhece filha de Sabrina Sato: “Fui conhecer minha nora”



19 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here