Leda Nagle – Reprodução: Instagram

A pequena Zoe, que recentemente completou um mês, é a alegria da família Nagle e Sato, tanto as tias, como as avós, pai e mãe se derretem pela pequena.

Neste último sábado, 12, a avó Leda Nagle, mãe de Duda, posou ao lado de seu filho e com a Zoe em seu colo, no registro ela babou na neta: “Vovó babona”. O click recebeu mais de 36 mil curtidas.

Confira o lindo registro:

View this post on Instagram

Vovó babona ❤️

A post shared by Leda Nagle (@ledanagleoficial) on

Não foi só a Leda que babou na neta, os seguidores dela, através dos comentários deixaram muitos elogios ao trio.

“Geeeeente nessa foto ela está muito a carinha do Duda ! Que fofa !!”, disse uma primeira internauta. “admiro vcs leda,a zoe toda olhado pra vovo,ai mds,dar vontade de aperta,essa bonequinha linda”, se derreteu uma segunda. “Lindos que Deus abençoe vcs”, desejou uma terceira.

Mãe de Sabrina Sato mostra Zoe brava e revela desconforto

Dona Kika (Foto: Instagram)
Dona Kika (Foto: Instagram)

Dona Kika Sato é uma avó super babona e nesses últimos dias compartilhou lindos clicks ao lado de sua netinha Zoe, filha de Sabrina Sato e Duda Nagle.

Dona Kika mostrou um momento de sua neta Zoe, que passava por um desconforto. No click compartilhado, a pequena aparece com um semblante bem sério e na legenda, Dona Kika revelou que sua netinha estava passando por cólicas. Confira!

“Netinha linda”, baba mãe de Sabrina Sato em foto com Zoe

Dona Kika – Reprodução: Instagram

Avó pela terceira vez, dona Kika não esconde o carinho que sente por Zoe, filha de Sabrina Sato e Duda Nagle. Uma recente foto publicada nas redes sociais, a mãe da apresentadora se derreteu com a neta ao aparecer segurando ela em seus braços.

Na foto compartilhada com os seguidores, dona Kika aparece olhando fixamente para o rosto de Zoe, a pequena por sua vez roubou a cena ao aparecer usando um vestido preto de bolinhas brancas. Confira o click!

Confira também:

Sabrina Sato posa amamentando Zoe e revela linda ação: “Já comecei a armazenar”



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here