Duda Nagle/Instagram
Duda Nagle/Instagram

Duda Nagle e Sabrina Sato estão juntos a dois anos, e pretendem subir ao altar para oficializar a união em breve.

Recentemente, o ator concedeu uma entrevista no canal do Youtube de Antonia Fontenelle participando do quadro ‘Na Cama da Gata’, e revelou detalhes picantes da intimidade do casal.

No início da conversa com Antonia Fontenelle, que desabafou sobre o descaso com a propriedade do ex-marido Marcos Paulo, Duda contou como foi o início da relação com Sabrina Sato: “Eu mandei ‘oi’ três vezes pra ela, ela não respondeu. Na quarta vez, ela respondeu. Tudo com intervalo de meses.

O ator também falou sobre os desafios de namorar uma mulher famosa, e comentou sobre as fantasias de carnaval da beldade: “Sabrina não é uma mulher, é um evento, um acontecimento. Tanto que no início eu nem pensei tanto no assunto. Só que ela tem um jeito muito leve de lidar com essa coisa da ‘pouca roupa’. Lógico que eu queria que as roupas que a Sabrina usou nesse Carnaval fossem bem maiores

Revelações Picantes

No decorrer da entrevista o papo foi esquentando e o ator revelou quando perdeu a virgindade: “Acho que a minha primeira vez foi aos 16 anos, foi tardia. As minhas primeiras vezes foram horríveis, rápidas, esquisitas. Só depois com a minha primeira namorada que foi bom.”

E não para por aí, visivelmente constrangido, Duda também falou o que pensa sobre sexo anal: “É secundário. Eu acho que é importante porque, às vezes, pode salvar, dependendo do período. Salvar uma noite especial, né?!

Sobre Sabrina, o ator revelou que gosta de vê-la sem roupa: “Adoro quando ela está peladinha pelo quarto fazendo as coisinhas dela”.

Assista a entrevista completa:

Colaborou: Aline Dutra





DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here