fbpx

Duda Reis emociona ao falar sobre os pais

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Duda Reis/ Instagram
Duda Reis/ Instagram

- Continua após o anúncio -

A jovem modelo Duda Reis utilizou as suas redes sociais para fazer um verdadeiro desabafo. A personalidade contou em seu perfil oficial no Instagram que acabou se emocionando ao ver uma cena sobre os seus pais.

+ Ex-amiga de Duda Reis detona atriz: ”Ingrata”

Após ficar mais do que emocionada, a personalidade fez questão de desabafar em suas redes sociais. Duda Reis iniciou: “Hoje eu amanheci e vi essa cena. Por um momento parei e tentei não fazer nenhum barulho para não “atrapalhar” o que estava vendo. Vi poesia, somente isso. Sempre fui uma pessoa que colocou a família em primeiro lugar, sou a fã número um dos meus pais, porém acho que como quase todo jovem, em algum momento da vida achamos que somos donos do nosso próprio nariz, que não precisamos dos mais velhos e que sabemos de tudo, o que é um tamanho erro”, disse.

- Continua após o anúncio -

A artista continuou relembrando os períodos sombrios que viveu: “Eu passei por isso por um período de tempo, cheguei a me sentir a própria Mulher Maravilha, achava que conseguia tudo com a força dos meus braços e por não ter ouvido meus pais, obtive muitas decepções, traumas e cicatrizes eternas que certamente teriam sido evitados.
Mas ao ver essa foto, ao ver essa cena, vejo que estou no melhor lugar que alguma pessoa poderia estar: em casa. Estar em casa é estar aonde seu coração está. Meu coração é desses dois (da minha irmã também), e se por algum momento eu fui falha como filha, deixo meu eterno perdão e minha eterna gratidão, por nunca terem desistido de mim”, afirmou.

+ Duda Reis poderá fornecer um novo depoimento contra Nego do Borel

- Continua após o anúncio -

A artista continuou: “Acho que ser pai e mãe é isso, aquela eterna certeza de que, aconteça o que acontecer, seu filho(a) sempre será seu e você nunca desistirá dele(a). Nós, jovens, somos imaturos, preferimos não dar voz à experiência, às vezes não sentamos para ouvir sermões, não sentamos para conversar e tampouco para ouvir as histórias fantásticas dos nossos pais de quando eles eram mais novos. Mas se eu puder te aconselhar em algo com meus poucos anos de experiência (talvez até com muita experiência para uma menina de 19 anos), escutem seus pais, amem seus pais, aproveitem seus pais, aproveitem a juventude, respeitem os mais velhos, cultive sua família, tome um café com seus avós, afinal, não se sabe o dia de amanhã”.

+ Duda Reis faz desabafo sobre polêmica com Nego do Borel: “Me tornei mais forte”;

Duda Reis ainda escreveu: “Sempre tive a relação dos meus pais como base, eles têm aquela relação de filme mesmo, sabe? Que a gente até acha que não existe mais. Como eu admiro essa dupla, como sou grata por ter os dois comigo. Como sou a favor da família, como sou a favor de Deus, como é necessário honrar seus pais. Não tem um motivo específico essa publicação ou uma data específica, somente quis registrar meu amor por eles e aconselhar vocês: cuidem dos pais de vocês e amem seus pais como se não houvesse amanhã. Peçam perdão, perdoem, se perdoem e recomecem, nunca é tarde”.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas TV & Famosos