fbpx

Duda Reis revela que encontrou fuzil e alto valor em dinheiro vivo com Nego do Borel

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

BBB21: Gilberto reage ao ver Sarah e Juliette em momento quente

Veja o que Gilberto falou sobre o ocorrido.

BBB21: Gilberto coloca Rodolffo na parede sobre romance com Juliette: “Vai ou não?”

O cantor sertanejo Rodolffo acabou sendo questionado diretamente por Gilberto. Veja o que ele disse!

BBB21: Caio afirma que Projota se fez de vítima após pegar o monstro

Veja o que Caio falou para Gilberto sobre o rapper Projtoa.

Após expor relacionamento abusivo, Duda Reis relata agressão de Nego do Borel - Foto: Reprodução/Instagram/Montagem Área VIP
Duda Reis e Nego do Borel – Foto: Reprodução/Instagram/Montagem Área VIP

É polêmica que vocês querem, então estão no lugar certo. Quanto mais vai se desenrolando o caso que envolve o funkeiro Nego do Borel, mais as coisas vão ficando cada vez mais complicadas.

+ Nego do Borel se pronuncia sobre as acusações de agressão contra sua ex, Duda Reis

Em depoimento dado a polícia, Duda Reis acabou surpreendendo ao revelar o que encontrou um fuzil e um altor valor em espécie na casa de seu ex-namorado. A quantia era de cerca de R$ 2 milhões.

Em trecho do boletim de ocorrência obtido pelo jornal carioca extra, é citado o momento em questão: “Que ao término da relação, em dezembro de 2020, a vítima descobriu constantes traições por parte do autor e passou a temer pela sua vida e de seus familiares, após diversos abusos. Que descobriu na residência do autor, uma arma fuzil e um cofre com 2 milhões de reais em espécie”, disse ela.

+ Duda Reis acusa ex-noivo, Nego do Borel de estupro

Neste desenrolar, foi pedido uma medida protetiva para Duda Reis contra Nego do Borel, agora por motivos mais do que claros, não é mesmo? “A equipe da unidade instaurou inquérito policial para investigar e esclarecer todos os fatos. Foram solicitadas ao Poder Judiciário as medidas protetivas para a vítima, que estão em análise judicial”, seguiu o boletim.

+ Duda Reis revela ter ido à delegacia hoje, entenda

Duda Reis, também no boletim que fez contra Nego do Borel, alegou a relação abusiva que tinha: “Que a vítima informa que o autor a forçava a romper relacionamentos com a família e amigos e que, em razão do relacionamento conturbado entre vitima e família, o autor ameaçava o pai, a mãe a irmã da vítima, dizendo que a vítima deveria ficar quieta se quisesse o bem da família. O autor dizia que a briga da vítima era de ‘cachorro grande’ e que eles iriam acabar mortos ou o autor os mataria. A vítima informa que teme por sua integridade física pois o autor presenciou chamadas de vídeo para presidiários”.

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos