Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Dudu Azevedo derrete seguidores ao aparecer brincando com o filho

Ator Dudu Azevedo apareceu brincando com o filho em vídeo; confira

-

-

Felipe Henrique
Felipe Henrique
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Dudu Azevedo (Foto: Divulgação RecordTV)
Dudu Azevedo (Foto: Divulgação RecordTV)

O ator Dudu Azevedo que atualmente é o protagonista da novela ‘Jesus’ encantou seus seguidores nesta terça-feira (29). Isso porque em um momento raro o veterano apareceu brincando com o filho na cama.

- Continua após o anúncio -

No vídeo compartilhado no instagram, Dudu surge deitado ao lado do filho de poucos meses. O ator brinca com o pequeno que parece se divertir e solta boas gargalhadas, o interprete de Jesus de Nazaré também parece se divertir na brincadeira.

Na legenda do vídeo o ator se declarou: “Todo de amarelinho me esperando, meu Emoji favorito ! O Joaquim é o mergulho mais profundo no amor que eu conheci na vida.
Ele e toda a nossa família, Nanda meu amor, Peu e Manu! ❤️ meus amores!”. 

Veja:

- Continua após o anúncio -

Os seguidores do ator se derreteram com o vídeo: “É muito amor envolvido”, escreveu uma mulher. “Que vontade de morder!!!!”, disse outra. “E o maior amor do mundo não é Dudu. Aproveita passa tão rápido e essa fase é deliciosa”, concluiu uma terceira.

- Continua após o anúncio -

Ao lado da esposa, Dudu Azevedo compartilha fotos do filho

Dudu Azevedo e Fernanda Mader – Reprodução: Instagram

O ator Dudu Azevedo voltou a encantar seus fãs recentemente compartilhando uma série de fotos no melhor estilo “em família”. Ao lado da esposa, Fernanda Mader, o papai de primeira viagem mostrou que está apaixonado por seu herdeiro, Joaquim, que recentemente completou 1 mês de vida.

Demonstrando muita alegria e orgulho da família que criou, na legenda do post o famoso escreveu um texto de um ator desconhecido, fazendo uma reflexão sobre o poder de um abraço…Confira!

Carreira

Dudu Azevedo tem ganhado cada vez mais destaque na RecordTV nos últimos anos. Atualmente o ator é protagonista de ‘Jesus’, antes ele também trabalhou em ‘Apocalipse’, ‘Os Dez Mandamentos’ e ‘O Rico e o Lázaro’. Na Globo o ator esteve em ‘Babilônia’, ‘Geração Brasil’, ‘Flor do Caribe’, ‘Fina Estampa’, entre outras.

+ Dudu Azevedo é barrado em camarote no Rock in Rio

Veja também:

Conheça detalhes do quarto do filho de Dudu Azevedo

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Felipe Henrique
Felipe Henrique
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!