Dudu Azevedo/Instagram
Dudu Azevedo/Instagram

O ator Dudu Azevedo voltou a encantar seus fãs nesta sexta-feira (14), compartilhando uma série de fotos no melhor estilo “em família”. Ao lado da esposa, Fernanda Mader, o papai de primeira viagem mostrou que está apaixonado por seu herdeiro, Joaquim, que recentemente completou 1 mês de vida.

Demonstrando muita alegria e orgulho da família que criou, na legenda do post o famoso escreveu um texto de um ator desconhecido, fazendo uma reflexão sobre o poder de um abraço.

“Abraço deveria ser receitado por médico! Há um poder de cura no abraço que ainda desconhecemos. Abraço cura ódio. Abraço cura ressentimento. Cura cansaço. Cura tristeza.
Quando abraçamos soltamos amarras. Perdemos por instantes as coisas que nos têm feito perder a calma, a paz, a alma…Quando abraçamos baixamos defesas e permitimos que o outro se aproxime do nosso coração. Os braços se abrem e os corações se aconchegam de uma forma única.”,
afirma parte do texto.

Veja o post na íntegra e deslize para ver as fotos:

View this post on Instagram

Texto de um autor que desconheço, mas enviado a mim pelo querido amigo Paulo Figueiredo hoje sobre o poder do abraço. “Abraço deveria ser receitado por médico! Há um poder de cura no abraço que ainda desconhecemos. Abraço cura ódio. Abraço cura ressentimento. Cura cansaço. Cura tristeza. Quando abraçamos soltamos amarras. Perdemos por instantes as coisas que nos têm feito perder a calma, a paz, a alma… Quando abraçamos baixamos defesas e permitimos que o outro se aproxime do nosso coração. Os braços se abrem e os corações se aconchegam de uma forma única. E nada como o abraço… Abraço de “Eu Amo Você”. Abraço de “Que Bom Que Você Está Aqui”. Abraço de “Ajude-me”. Abraço de "Até Breve". Abraço de "Que Saudade!" Abraços… Quando abraçamos somos mais do que dois; somos família, somos planos, somos sonhos possíveis. E abraço deveria, sim, ser receitado por médico pois rejuvenesce a alma e o corpo." Se abracem mais ! ! ! Fotos @alexandrenevesfotografia

A post shared by Dudu Azevedo (@duduazevedo) on

Os fãs do famoso compartilharam da alegria de poderem ver o rostinho do filho do ator e aproveitaram para parabenizá-lo pela sua interpretação na novela “Jesus”, que está no ar na Rede Record.

“Felicidade tem rosto sim! A vejo nitidamente em vcs! Deus os abençoe cada dia mais”, “Extraordinário o seu desempenho no papel de Jesus!!! Consegue passar a essência de amor que há nELE!!!”, “Muito legal e o nosso mundo…o mundo do ser pai..sentimento impar inigualavel…parabens meu amigo pelo belo filho saude e felicidade a vcs”, escreveram alguns seguidores.

Conheça detalhes do quarto do filho de Dudu Azevedo

Dudu Azevedo/Instagram
Dudu Azevedo/I

Antes do nascimento do primeiro filho, Joaquim, Dudu Azevedo compartilhou com seus seguidores imagens do quarto do bebê… Confira as fotos compartilhadas por ele no Instagram!

Confira também:

Novela ‘Jesus’ é criticada por Bispo



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here