Dudu Camargo e Silvio Santos (Reprodução/SBT)
Dudu Camargo e Silvio Santos (Reprodução/SBT)

Faz tempo que o apresentador do “Primeiro Impacto”, no SBT, Dudu Camargo, tenta falar com Silvio Santos, para apresentar a ele o formato de um novo programa para os domingos da emissora.

Porém, o jovem jornalista sem obter sucesso, resolveu ir até a casa de Silvio Santos, para falar com ele, mas, acabou sendo barrado pelos seguranças. De acordo com informações do Notícias da TV, Dudu pediu para ser anunciado, alegando precisar falar com o comunicador e dono do SBT.

Silvio, ao ser comunicado, disse que não havia marcado nenhuma reunião com Dudu, e pediu para mandarem o garoto ir embora. Procurado, Dudu negou que tenha ido até a casa do patrão para falar sobre um novo programa:

“Não fui falar com ele lá. Só fui entregar uns remédios naturais para o problema [de saúde] que ele está [passando]. Nossos assuntos são outros. Não têm nada a ver com promoção como apresentador. Estou muito feliz no Primeiro Impacto. Inclusive, o jornal tem ido muito bem de audiência e faturamento”, disse ele ao Notícias da TV.

Troca de farpas

De acordo com informações do jornalista Ricardo Feltrin, Dudu Camargo e Marcão do Povo andam trocando farpas nos bastidores do SBT, o que vem preocupando a direção do canal. Atualmente, eles dividem a apresentação do telejornal “Primeiro Impacto”.





DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here