Dudu Camargo revela que Silvio Santos vetou mudança na programação para falar sobre Gugu

-

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Dudu Camargo - Reprodução/SBT
Dudu Camargo – Reprodução/SBT

- Continua após o anúncio -

Muita gente estranhou o fato do SBT trazer uma modesta cobertura sobre o velório de Gugu Liberato, que durou quase 24 horas. O apresentador, que durante anos trabalhou na emissora, faleceu na última sexta-feira (22), após sofrer um acidente doméstico na sua casa de Orlando, nos Estados Unidos.

O corpo de Gugu chegou ao Brasil na manhã desta última quinta-feira (28), no aeroporto Internacional Viracopos, em Campinas, e em seguida foi levado para a Assembleia Legislativa de São Paulo, onde aconteceu o velório, que foi aberto ao público. O comunicador foi enterrado no cemitério Gethsêmani, no Morumbi, no jazigo da família.

Gugu é enterrado em São Paulo e recebe homenagem da família

- Continua após o anúncio -

Quem explicou a falta de uma maior cobertura do SBT foi Dudu Camargo, apresentador do jornal “Primeiro Impacto”. Ele revelou que Silvio Santos vetou a mudança na grade da emissora para exibir maiores informações sobre o assunto.

Durante uma entrevista ao repórter Gustavo Corujam, do programa “Tricotando”, da RedeTV!, o jovem disse: “Eu confirmo a vocês que realmente foi ordem do Silvio Santos”. Em seguida o apresentador deu mais detalhes do ocorrido.

- Continua após o anúncio -

“Nós já estávamos com uma cobertura preparada com câmeras, um helicóptero para acompanhar a chegada do avião com o corpo que pousou em Viracopos. A gente estava com a cobertura preparada. Perguntamos ao Silvio se poderia derrubar a grade e seguir uma mistura do artístico com o jornalismo, para seguir nessa cobertura. E o Silvio decidiu que não”, revelou.

Ronnie Von revela que soube antes da morte de Gugu Liberato

Dudu não disse o que motivou o dono da emissora tomar esse decisão e até o momento Silvio Santos não deu nenhuma declaração sobre o assunto. Segundo o colunista Mauricio Stycer, do portal UOL, dentro do SBT a explicação é que ele quis proteger a família de Gugu do excesso de exposição e não quis que o canal fosse acusado de querer ganhar audiência em cima da morte do apresentador.

Diferente do SBT, a Globo, Band, Record e RedeTV! realizaram uma longa cobertura sobre a morte de Gugu, que provocou enorme comoção popular. As emissoras respeitaram os familiares e em nenhum momento forçaram ninguém a falar e também não exibiram nenhuma imagem constrangedora.

Saiba como Silvio Santos está reagindo a morte de Gugu Liberato

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos