Luiz Bacci rebate questionamento polêmico de internauta sobre gravidez

Em interatividade com os internautas, apresentador Luiz Bacci surpreende ao rebater dúvida inusitada de seguidora.

Mãe de Luisa Sonza fala sobre vida digital influencer: “Nunca é tarde”

A mãe da cantora Luisa Sonza, Eliane Gerloff abriu o coração para falar sobre a nova fase de sua vida, como digital influencer.

Ana Paula Siebert surpreende ao revelar perda de quilos após parto de...

Esposa de Roberto Justus, Ana Paula Siebert revela quantos quilos perdeu após o nascimento de Vicky, primeira filha do casal.

Felipe Dylon fala sobre Jair Bolsonaro: “Tem uma pegada boa”

O cantor Felipe Dylon abriu o jogo sobre o momento político do Brasil e demonstrou uma certa confiança no presidente Jair Bolsonaro.

Nova temporada de ‘Malhação’ trará coronavírus como tema da trama

'Malhação - Transformação', com estreia para 2021, virá com temporada marcada por abordagens atuais como pandemia do coronavírus.

Fausto Silva pode retornar às atividades na Globo em meio a pandemia

Comandante do 'Domingão', Fausto Silva está prestes a retomar atividades dentro da Globo.

Dudu Camargo revela que Silvio Santos vetou mudança na programação para falar sobre Gugu

-

Daniela Santos
Jornalista formada pela Fiam Faam - FMU, em São Paulo. Redatora web especializada em Famosos, Celebridades e Televisão.

Comente

Participe dando a sua opinião sobre este artigo

Veja também

Fausto Silva pode retornar às atividades na Globo em meio a pandemia

Comandante do 'Domingão', Fausto Silva está prestes a retomar atividades dentro da Globo.

Noiva de Zezé di Camargo reage após sertanejo chamar moça de idiota

A noiva do cantor sertanejo Zezé di Camargo, da dupla com o irmão Luciano, reagiu a última polêmica que o famoso se envolveu.

Após briga no ‘BBB 20’, Rafa Kalimann dispara contra Bianca Andrade

A participante do 'BBB 20', Rafa Kalimann abriu o jogo sobre a sua situação com Bianca Andrade após o fim do reality show da TV Globo.

Dudu Camargo - Reprodução/SBT
Dudu Camargo – Reprodução/SBT

Muita gente estranhou o fato do SBT trazer uma modesta cobertura sobre o velório de Gugu Liberato, que durou quase 24 horas. O apresentador, que durante anos trabalhou na emissora, faleceu na última sexta-feira (22), após sofrer um acidente doméstico na sua casa de Orlando, nos Estados Unidos.

O corpo de Gugu chegou ao Brasil na manhã desta última quinta-feira (28), no aeroporto Internacional Viracopos, em Campinas, e em seguida foi levado para a Assembleia Legislativa de São Paulo, onde aconteceu o velório, que foi aberto ao público. O comunicador foi enterrado no cemitério Gethsêmani, no Morumbi, no jazigo da família.

Gugu é enterrado em São Paulo e recebe homenagem da família

Quem explicou a falta de uma maior cobertura do SBT foi Dudu Camargo, apresentador do jornal “Primeiro Impacto”. Ele revelou que Silvio Santos vetou a mudança na grade da emissora para exibir maiores informações sobre o assunto.

Durante uma entrevista ao repórter Gustavo Corujam, do programa “Tricotando”, da RedeTV!, o jovem disse: “Eu confirmo a vocês que realmente foi ordem do Silvio Santos”. Em seguida o apresentador deu mais detalhes do ocorrido.

“Nós já estávamos com uma cobertura preparada com câmeras, um helicóptero para acompanhar a chegada do avião com o corpo que pousou em Viracopos. A gente estava com a cobertura preparada. Perguntamos ao Silvio se poderia derrubar a grade e seguir uma mistura do artístico com o jornalismo, para seguir nessa cobertura. E o Silvio decidiu que não”, revelou.

Ronnie Von revela que soube antes da morte de Gugu Liberato

Dudu não disse o que motivou o dono da emissora tomar esse decisão e até o momento Silvio Santos não deu nenhuma declaração sobre o assunto. Segundo o colunista Mauricio Stycer, do portal UOL, dentro do SBT a explicação é que ele quis proteger a família de Gugu do excesso de exposição e não quis que o canal fosse acusado de querer ganhar audiência em cima da morte do apresentador.

Diferente do SBT, a Globo, Band, Record e RedeTV! realizaram uma longa cobertura sobre a morte de Gugu, que provocou enorme comoção popular. As emissoras respeitaram os familiares e em nenhum momento forçaram ninguém a falar e também não exibiram nenhuma imagem constrangedora.

Saiba como Silvio Santos está reagindo a morte de Gugu Liberato

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Daniela Santos
Jornalista formada pela Fiam Faam - FMU, em São Paulo. Redatora web especializada em Famosos, Celebridades e Televisão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

site statistics