Ronnie Von – Instagram

Ronnie Von fez uma grande revelação nesta sexta-feira (29). Grande amigo de Gugu Liberato, ele confessou que as pessoas mais próximas souberam antes da morte do apresentador.

A revelação aconteceu durante uma entrevista ao programa ‘Hoje Em Dia’, da Record TV, durante o velório do comunicador. O apresentador afirmou que a morte foi anunciada na quarta-feira (20), dia que Gugu sofreu o acidente, mas apenas para pessoas mais íntimas da família.

Rose Miriam, companheira de Gugu Liberato, fala pela primeira vez após a morte do comunicador

“Nós, mais chegados, sabíamos que nosso amigo já tinha partido na quarta-feira e tivemos que guardar silêncio, nós que trabalhamos com comunicação, por causa de um protocolo americano que determina que depois da morte encefálica é preciso esperar 48 horas. Então, sós estamos cheio de lágrimas desde quarta-feira”, disse ele.

Ronnie Von se emocionou ao lembrar dos bons momentos que passou ao lado de Gugu, que considerava um bom amigo e conselheiro. “Tem coisas divertidas, coisas mais sérias, nunca profissionais, porque nunca falamos em trabalho, dinheiro, nada disso. […]”, revelou.

Para finalizar, o apresentador também relembrou uma última conversa com Gugu: “Ele me disse: Ronnie, a vida é curta, toma agora [o vinho], use a sua melhor louça, seu melhor faqueiro… porque a vida é curta”, concluiu.

Mãe de Gugu, Dona Maria do Céu deixa objeto dentro da urna do caixão do filho; Confira

A morte de Gugu Liberato foi confirmada na última sexta-feira (22), o apresentador estava com 60 anos de idade, e teve morte encefálica após sofrer um acidente doméstico. O apresentador caiu de cerca de quatro metros de altura, em sua casa de Orlando, nos Estados Unidos. A informação da morte foi confirmada pela assessoria de Liberato através de uma nota oficial.

A família atendeu o pedido do artista e fez a doação de órgãos que beneficiará cerca de 50 pessoas. Depois disso, o corpo retornaria ao Brasil onde seria velado e enterrado. O apresentador chegou aproximadamente às 6h desta última quinta-feira (28), no Aeroporto Internacional Viracopos, em Campinas.

Em seguida foi para a Assembleia Legislativa de São Paulo, onde aconteceu o velório que foi aberto ao público. Nesta sexta, após o cortejo, o corpo de Gugu foi enterrado no cemitério Gethsêmani, no Morumbi, no jazigo da família.

Gugu é enterrado em São Paulo e recebe homenagem da família



58 COMENTÁRIOS

  1. Até pensei nisso. A família mãe dele não ia viajar só por que ele estava em observação ele estava morto infelizmente. Que Deus conforte a todos que choramos por essa morte tão trágica 😔

  2. Talvez tenha sido uma estratégia da família para fazer o sepultamento no mesmo dia em que o Sr pai dele foi sepultado.porque quando surgiu a noticia foi com muitas contradições a família eu acho que já sabiam do pior. é só esperaram chegar a data do sepultamento do pai dele.agora só resta nos resta as boas e ótimas lembranças das coisas boas que ele fez. E fazia com amor.que Deus conforme o coração de toda família amigos e fãs

  3. Diante das notícias, qualquer leigo no assunto já sabia que o caso era irreversível. Agora todo amigo próximo vai dizer que foram avisados antes. Assisti uma entrevista do próprio Gugu dizendo, que amigos de verdade contava- se nos dedos e ainda sobravam dedos….

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here