Dudu – Reprodução: Instagram

A situação envolvendo o jogador do Palmeiras, Eduardo Pereira, ou como é mais conhecido, Dudu, parece que, quanto mais vai mexendo, mais coisas vão aparecendo. Desta vez, mais uma história cabeluda surgiu: um novo filho. As informações são do jornalista e blogueiro do portal UOL, Leo Dias.

+ Mulher de jogador do Palmeiras arma barraco no camarote ao encontrar suposta amante

Pois bem, vocês, conforme noticiado aqui no Área VIP, ficaram sabendo do barraco que a mulher do atacante do Palmeiras, Malu Ohanna aprontou no camarote do Allianz Parque, durante jogo válido pelo Campeonato Brasileiro, onde ela, após encontrar a suposta amante de Dudu no local, fez, de acordo com o jornalista, um escândalo daqueles.

Pois bem, passado isso, outra polêmica do camisa 7 do Palmeiras apareceu. Um suposto filho com uma amiga de infância, que, na época, era casada e, a fim de evitar o fim de seu casamento, manteve a possível real paternidade em segredo. Após uma fatalidade, o marido em questão veio a falecer e desde então a moça vem buscando ‘seus direitos’, inclusive, obrigando, pela Justiça, o jogador a fazer um teste de paternidade.

+ Após barraco da mulher, Dudu, do Palmeiras, se envolve em nova polêmica

Agora um ‘novo’ filho do jogador, de acordo com as informações do jornalista, é fruto do relacionamento do craque com uma garota de programa. Foram feitos três testes de DNA e os três comprovaram a paternidade de Dudu.

O fato foi abafado pelo atleta, que fez um acordo com a moça e desembolsa, todo o mês, R$ 50 mil (pensão alimentícia já incluída), para que a moça se mantenha em silêncio. Diferente da outro suposto ‘filho’, a esposa de Dudu, Malu Ohanna, já tinha conhecimento da criança e, optou por perdoar o marido.

+ Cantora sertaneja está grávida de jogador do Palmeiras; saiba

Em resposta ao jornalista, a assessoria de imprensa do atacante afirmou que ele não irá comentar assuntos particulares: “Sou o assessor de imprensa do Dudu, sim. Conversei com ele a respeito da sua solicitação, mas ele não irá se pronunciar. Assim como a matéria publicada no último domingo, é uma questão particular e assim será tratada. Aproveito para pedir, com toda a educação do mundo, que respeite e tente preservar as famílias envolvidas na questão”.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here