fbpx

Anitta recebe carinho de novo irmão em seu aniversário: ”Ganhei de presente”

Anitta faz aniversário nesta segunda-feira (30) e, já ganhou muito carinho. Dessa forma, Felipe Terra, o 'novo' irmão mais velho da Poderosa, utilizou recentemente seu perfil pessoal no Instagram para deixar uma mensagem especial pelo aniversário da cantora.

Com coronavírus, irmã de Angélica faz relato sobre sua saúde e assusta fãs

A apresentadora usou as redes sociais para mostrar o relato que sua irmã Márcia fez sobre o coronavírus.

BBB20: Felipe Prior se irrita e reclama de sister

Felipe Prior parece estar bastante irritado com o comportamento de uma das confinadas do BBB20.

Agatha Moreira celebra volta de ‘Novo Mundo’: “Orgulho de ter feito parte”

Nas redes sociais a atriz relembrou cliques ao lado dos colegas da novela e falou sobre o orgulho de ter interpretado Domitila.

BBB20: Paredão desta semana ultrapassa 75 milhões de votos em poucas horas

O Paredão do BBB20, na noite deste domingo (29), já foi formado e está rolando. Assim sendo, na berlinda estão os brothers: Mari Gonzalez, Manu Gavassi e Felipe Prior.

Fábio Jr. tem alta e deixa hospital em São Paulo

O cantor que passou mal e precisou ficar internado, apresentou melhora na saúde e recebeu alta hospitalar.

Dupla sertaneja de Flayslane, do ‘BBB 20’, revela que foi agredida pelo marido

-

Flayslane do BBB20 – Gshow

Não tem jeito. Se você entra em um reality show do nível do ‘Big Brother Brasil’, da TV Globo, quem está ao seu lado, também ganhará uma certa relevância e as pessoas começarão a se interessar por sua vida. Isso aconteceu com a dupla de Flayslane. A cantora Mara Araújo, que divide uma duo sertanejo com a sister, ganhou uma relevância danada neste último domingo (22).

+ BBB20: Marcela reclama de Gizelly e dispara: Ela não tem o direito

É que a dupla sertaneja de Flayslane contou em suas redes sociais que foi vítima de agressão por parte de seu marido Well Fellipe, com quem tem três filhos: Francisco, de 5 anos, Maria Laura, 2, e Maria Anthonely, de 4 meses.

+BBB20: Manu conversa com Felipe sobre paredão: Quero ter essa resposta

Mara Araújo contou em detalhes o que passou: “Ele estraçalhou meu celular na minha cabeça, ele dava muitos socos na minha cabeça. Fiquei cheia de hematomas pelo corpo, rosto e cabeça. E meus filhos? Vendo tudo! Estavam dormindo e acordaram com o barulho e me vendo ser espancada. Eu pedia socorro, ele tapava minha boca e me espancava mais. Foi terrível”, iniciou ela em seu perfil.

+ BBB20: Flayslane em conversa com Mari lamenta paredão triplo

Ela continuou e contou os momentos tensos que passou,  “Apontou pra mim e disse ‘eu vou lhe matar’. Fugiu da polícia e 30 minutos depois voltou. Eu já havia tomado banho, estava pronta pra ir para a casa da babá das crianças. Ele me disse ‘você acha mesmo que eu vou aceitar ser corno?'”, Contou a parceira de Flaylsane, que está no ‘BBB 20’. Apesar disso, ela fez questão de tranquilizar os seus seguidores: “Estou bem agora e obrigada a cada um de vocês que se preocupam comigo e com meus filhos. Vamos começar a viver novamente. Vamos nos reconstruir”.

Victor Ariolihttps://www.areavip.com.br/
Jornalista e redator do portal Área VIP


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here




site statistics