Jorge e Mateus/Instagram
Jorge e Mateus – ReproduçãoInstagram

Durante um de seus shows, realizado recentemente, a dupla sertaneja Jorge e Mateus resolveu se manifestar em relação aos boatos que rolam sobre a possível separação da dupla, que já existe há cerca de 14 anos.

“Tem gente que fala que a gente não conversa, eu e ele, mas deixa eu falar um negócio pra vocês, dupla não é que nem marido e mulher que anda de mãos dadas não viu, a gente não dorme junto”, disse Jorge, que recebeu um aperto de mão do parceiro.

“O pessoal acha que a gente tem que dormir junto sabe. Ai a gente foi fazer um show em Salvador, domingo retrasado, ai eu subi por um elevador e ele subiu pelo outro, ai já falaram eles estão separados, subiram por elevadores diferentes”, continuou o cantor.

“Vai fazer 14 anos que a gente responde isso, vocês vão se separar, vamos não tá”, esclareceu jorge.

Veja o vídeo a seguir!

Briga em show

Jorge e Mateus - Reprodução/YouTube
Jorge e Mateus – Reprodução/YouTube

A dupla sertaneja acabou brigando durante um show realizado na Festa do Peão de Barretos. Conhecidos por embalar o coração dos fãs, Jorge e Mateus causou o maior climão.

Acontece que Jorge acabou fazendo uma brincadeira com Mateus, gerando uma saia justa. Isso porque, uma pessoa da plateia jogou um chapéu no palco e Jorge falou que o acessório não servia para Mateus, pois, a cabeça dele é grande…Veja o vídeo!

Famosa dupla sertaneja anuncia separação após 34 anos

Ilustração/Silhueta - Homens - Dupla
Ilustração/Silhueta – Homens – Dupla

Uma famosa dupla sertaneja anunciou no final de outubro, dia 31, que irão encerrar a parceria após 34 anos de história. A triste notícia pegou os fãs dos sertanejos de surpresa. Através de um comunicado, eles falaram que a decisão foi tomada por conta de mudanças no mercado musical…Confira na íntegra o comunicado da dupla!

Leia também:

Marcos e Belutti realizam primeira turnê internacional na Austrália



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here