Portal MSN

Dupla sertaneja reage a polêmica com transsexual

A dupla sertaneja, que foi acusada de homofobia, acabou rebatendo as acusações.

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Ilustração - Silhueta Dupla Sertaneja
Ilustração – Silhueta Dupla Sertaneja

Voces, caros leitores, ficaram sabendo de um escândalo que uma dupla sertaneja acabou se envolvendo. É que eles lançaram uma música que não foi muito bem recebida pelo público LGBT.

- Continua após o anúncio -

+ Chega ao fim a dupla sertaneja Bruno e Marrone, diz site

O motivo para isso, é que eles fizeram uma música falando sobre um rapaz que namorou por um mês uma moça e descobriu que ela era um transsexual. A forma com que a dupla sertaneja comentou o ocorrido foi classificada como homofóbica.

Pois bem, para dar a voltar por cima, de acordo com informações da jornalista e colunista do jornal carioca ‘O Dia’, Fábia Oliveira, lançaram uma música diferente. Veja como ficou a letra e como era antes. A dupla em questão é Pedro Motta e Henrique.

- Continua após o anúncio -

+ Dupla sertaneja Jorge e Mateus move ação milionária contra ex-empresário

- Continua após o anúncio -

Antes:

“Agora eu entendo porque ela não queria fazer amor, uma voz feminina, uma pele macia me enganou tão bem / Depois de uma farra embriagada, ela se entregou, só que ela não tinha o que mulher tem/ Ô, Lili, ô, Lili, por que você mentiu para mim? O, Lili, ô, Lili, o amor da minha é um travesti”.

Depois

“Depois de um mês de namoro, aconteceu o nosso love gostoso / Dentro de um motel realizado, descobri toda a verdade e nem tô preocupado / Agora eu entendo porque ela demorou para fazer amor mas, para mim, amor não tem nem sexo nem nem cor / Beijei sua testa e falei: ‘Bebê, fica tranquila. Você vai ser para sempre minha menina’ / Ô, Lili, ô, Lili, não precisa esconder / Ô, Lili, ô, Lili, ô, Lili, o amor da minha vida é uma travesti”.

+ Acidente com dupla sertaneja termina em morte no Tocantins

Em entrevista a jornalista, a dupla sertaneja rebateu as acusações de homofobia: “Estamos aqui para esclarecer uma coisa. Estão nos chamando de homofóbicos. Gente, de forma alguma! Pelo contrário: A gente tem muitos amigos que estão nos apoiando na música. Só que eles estão com medo de expor, de ser bombardeado [sic] que nem a gente está sendo bombardeado. Gente falando que tem nojo da dupla. De forma alguma. A gente não está aqui para menosprezar a imagem de vocês. A gente fala que o amor da nossa vida é um travesti, né, parceiro, e não sabíamos. Ou é uma travesti,  como vocês estão falando”.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!