fbpx

Dupla sertaneja reage a polêmica com transsexual

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

BBB21: Confira como foi a formação do Paredão Falso

Na noite deste domingo (07) foi formado o Paredão Falso no BBB21.

Enquete BBB21: Quem voltará do Paredão Falso para o Quarto Secreto? – Vote!

Arthur, Caio, Carla ou João: Quem volta do Paredão Falso para o Quarto Secreto? – Participe da enquete e vote!

BBB21: Sarah faz duras críticas a Juliette e acusa de soberba

Sarah anda perdendo a paciência com sua amiga no jogo, Juliette, e tem feito críticas as atitudes da paraibana.

Ilustração - Silhueta Dupla Sertaneja
Ilustração – Silhueta Dupla Sertaneja

Voces, caros leitores, ficaram sabendo de um escândalo que uma dupla sertaneja acabou se envolvendo. É que eles lançaram uma música que não foi muito bem recebida pelo público LGBT.

+ Chega ao fim a dupla sertaneja Bruno e Marrone, diz site

O motivo para isso, é que eles fizeram uma música falando sobre um rapaz que namorou por um mês uma moça e descobriu que ela era um transsexual. A forma com que a dupla sertaneja comentou o ocorrido foi classificada como homofóbica.

Pois bem, para dar a voltar por cima, de acordo com informações da jornalista e colunista do jornal carioca ‘O Dia’, Fábia Oliveira, lançaram uma música diferente. Veja como ficou a letra e como era antes. A dupla em questão é Pedro Motta e Henrique.

+ Dupla sertaneja Jorge e Mateus move ação milionária contra ex-empresário

Antes:

“Agora eu entendo porque ela não queria fazer amor, uma voz feminina, uma pele macia me enganou tão bem / Depois de uma farra embriagada, ela se entregou, só que ela não tinha o que mulher tem/ Ô, Lili, ô, Lili, por que você mentiu para mim? O, Lili, ô, Lili, o amor da minha é um travesti”.

Depois

“Depois de um mês de namoro, aconteceu o nosso love gostoso / Dentro de um motel realizado, descobri toda a verdade e nem tô preocupado / Agora eu entendo porque ela demorou para fazer amor mas, para mim, amor não tem nem sexo nem nem cor / Beijei sua testa e falei: ‘Bebê, fica tranquila. Você vai ser para sempre minha menina’ / Ô, Lili, ô, Lili, não precisa esconder / Ô, Lili, ô, Lili, ô, Lili, o amor da minha vida é uma travesti”.

+ Acidente com dupla sertaneja termina em morte no Tocantins

Em entrevista a jornalista, a dupla sertaneja rebateu as acusações de homofobia: “Estamos aqui para esclarecer uma coisa. Estão nos chamando de homofóbicos. Gente, de forma alguma! Pelo contrário: A gente tem muitos amigos que estão nos apoiando na música. Só que eles estão com medo de expor, de ser bombardeado [sic] que nem a gente está sendo bombardeado. Gente falando que tem nojo da dupla. De forma alguma. A gente não está aqui para menosprezar a imagem de vocês. A gente fala que o amor da nossa vida é um travesti, né, parceiro, e não sabíamos. Ou é uma travesti,  como vocês estão falando”.

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos