fbpx

Acidente com dupla sertaneja termina em morte no Tocantins

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

Carolina Dieckmann surge em clique raro com o marido e brinca: “vai me matar”

A atriz divide seu tempo entre o Brasil e os Estados Unidos

Pyong Lee comemora mais um mês de vida de Jake: “Maior presente da vida”

O herdeiro nasceu quando o pai estava confinado no 'BBB20'

Paolla Oliveira surpreende fãs ao surgir grávida em vídeo

Na tarde desta quinta-feira, Paolla Oliveira surpreendeu seus fãs e seguidores ao aparecer, do nada, ''grávida'' em um vídeo no Instagram. A princípio ninguém entendeu nada. Afinal, até o momento, ninguém estava sabendo da suposta gestação. Mas nós te explicamos o que rolou!

Ilustração - Silhueta Dupla Sertaneja
Ilustração – Silhueta Dupla Sertaneja

O mundo sertanejo recebeu uma triste notícia nesta última segunda-feira (17). É que um acidente envolvendo uma dupla sertaneja terminou em morte no Tocantis, no norte do Brasil.

+ Famosa dupla sertaneja faz show em casa de diversão adulta

Um jovem, neste último sábado, morreu em um acidente automobilístico com o carro de uma famosa dupla sertaneja no Tocantins. O local do acidente foi entre as cidades de Augustinópolis e Araguatins, na região do Bico de Papagaio.

De acordo com informações da polícia militar, a motocicleta em que o jovem estava colidiu com um carro de passeio. Eles bateram de frente na TO-404. Os dois homens que estavam no carro são cantores sertanejos. Apenas um deles ficou ferido e foi encaminhado ao hospital.

A dupla não teve o seu nome revelado. O homem da motocicleta, identificado como Denilson Moraes da Silva, de 22 anos, morreu na hora.

+ Dupla sertaneja se emociona ao revisitar raízes no interior de São Paulo

O acidente envolvendo a dupla sertaneja

De acordo com informações do portal de notícias da TV Globo, G1, o acidente ocorreu por volta das 19:30 do último sábado (17), entre Araguatins e Augustinópolis. Um cantor da dupla sertaneja afirmou a polícia que o jovem teria invadido a pista contrária no momento do acidente.

Após o acidente, o jovem motociclista de 22 anos, Denilson Moraes da Silva, foi jogado para a pista e arrastado por outro veículo que trafegava no mesmo sentido. Ele foi encontrado cerca de 100 metros do local da colisão.

+ Dupla sertaneja rompe com empresário criador de famoso festival

Com a dupla sertaneja, foram apenas ferimentos leves. Um cantor chegou a ser levado para o Hospital Regional de Augustinópolis, no entanto, já está recuperado. O outro músico, por sua vez, não chegou a se ferir. Infelizmente o motociclista não resistiu e ficam nossas lembranças para os familiares.

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Últimas TV & Famosos