Ilustração - Silhueta Dupla Sertaneja
Ilustração – Silhueta Dupla Sertaneja

Após mais de 10 anos trabalhando juntos, uma dupla sertaneja decidiu não renovar o contrato com um empresário, criador de um grande festival de música sertaneja.

Segundo informações do colunista Leo Dias, do portal UOL, os cantores estão apenas esperando terminar o contrato, em dezembro, para romper a parceria e iniciar seu próprio escritório, sendo eles mesmo responsáveis por cuidar da carreira.

Mileide Mihaile curte show sertanejo abraçadinha com moreno misterioso

A dupla sertaneja em questão são Jorge e Mateus. Eles são gerenciados desde o inicio da carreira pela Audiomix, comandada pelo empresário Marcos Araújo.

Jorge e Mateus / Instagram

Ainda segundo a publicação, há quem diga que o fim da parceria é por causa de uma desavenças do cantor Jorge com o empresário Marcos, e que todos já estão avisados do fim do contrato.

A AudioMix, vale dizer, é dona de um dos maiores festivais sertanejos do Brasil, o ‘Villa Mix Festival’, e por causa disso, Jorge e Mateus sempre participaram do evento, e muitas das vezes foram a atração principal.

A parceria entre os cantores e a Audiomix é bem antiga, desde a formação da dupla. O empresário que imprimia os CDs dos artistas e foi o primeiro a acreditar neles e cresceram juntos. De acordo com o colunista, muita gente acredita que a Audiomix pertence a Jorge e Mateus, já que eles tem um ligação muito grande com a empresa.

Cantora sertaneja se pronuncia após ex-marido ser pego aos beijos com famosa atriz

Para tentar reparar essa grande perda, a empresa agora passou a controlar a agenda de Gusttavo Lima e também de Luan Santana. Além deles, o escritório também gerencia a carreira do DJ Alok.

Antes da saída de Jorge e Mateus, a Audiomix era a principal empresa de sertanejos do pais. Após a saída deles, a Workshow passa a ser a maior, já que atualmente conta com Marília Mendonça e Henrique e Juliano.

Veja também:

Jorge e Mateus se envolvem em escândalo com criança autista



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here