Zé Neto & Cristiano - Divulgação
Zé Neto & Cristiano – Divulgação

Neste sábado (27), a dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano é convidada do programa Altas Horas, e durante a participação no programa global, a dupla falou sobre a troca de nome que fazem da dupla.

“Temos tantas duplas sertanejas pelo Brasil que é normal errarem. O mais comum é nos chamarem de Zé Neto e Frederico”, contou Cristiano. Em conversa com Serginho Groisman, a dupla ainda falou sobre os caminhos para a conquista da fama.

“É mais fácil fazer sucesso quando se faz aquilo que gosta”, falaram. No palco do programa eles cantaram a música de sucesso, Notificação Preferida.

Eles, vale dizer, fecharam o ano de 2018, como os artistas mais tocados nas duas principais plataformas de streaming no Brasil, Spotify e Deezer.

Parceria

Zé Neto e Cristiano – Reprodução: Instagram

Logo no início do ano, Zé Neto e Cristiano usou a conta oficial da dupla no Instagram para revelar o lançamento de uma nova música, chamada ‘Estado Decadente’.

A dupla compartilhou, através do instagram, vídeos em que aparecem nos bastidores da gravação de um novo EP ACÚSTICO DE NOVO com 5 modas inéditas, além disso um famoso cantor sertanejo também foi revelado, o Daniel…Saiba mais!

Vitória no Melhores do Ano

Zé Neto e Cristiano (Globo/Selmy Yassuda)
Zé Neto e Cristiano (Globo/Selmy Yassuda)

No final do ano passado, a dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano ganhou o prêmio de música do ano com a canção ‘Largado às Traças’ no troféu ‘Melhores do Ano’, do Domingão do Faustão. No palco eles discursaram sobre as superações e lembraram dos momentos difíceis da sua vida.

Após saírem do programa os cantores gravaram um vídeo dentro de um carro, e em um vídeo que circula nas redes sociais os músicos dedicaram o prêmio ao presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL)…Leia mais!

Confira também:

Bruno, da dupla com Marrone, alfineta sertanejos atuais



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here