sábado, 25 de junho de 2022

Últimas

Durante live ex-jogador Denilson ameaça ligar para Belo e cobrar dívida

-

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Belo e Denilson Show /Reprodução Instagram

- Continua após o anúncio -

Devido a pandemia do novo coronavírus, muitos famosos estão utilizando seu tempo livre para proporcionar entretenimento para os seus seguidores através das lives, e quem decidiu entrar na onda foi o ex-jogador de futebol Denilson.

Através do Instagram, o pentacampeão pela Seleção Brasileira reuniu mais de 17 mil pessoas em seu perfil oficial durante a transmissão ao vivo e ainda aproveitou para reagir a alguns comentários feitos pelos interautas.

Em programa de TV, Denílson volta a falar de dívida de Belo

- Continua após o anúncio -

Um dos pedidos feitos pelos fãs era para que Denilson ligasse para Belo, de quem já foi amigo e briga na Justiça por causa de uma quebra de contrato há mais de 20 anos, e ainda cobra uma dívida milionária do pagodeiro.

“Vai, me arruma o telefone do Belo. Vamos cobrar esse filho da p… Vai me mandar o número do Belo? Mano, vai dar m…, do jeito que ‘tô’ aqui vai dar m…, tio”, disse o atual comentarista do programa ‘Jogo Aberto’, da Band, na live que aconteceu no dia 23 de abril.

- Continua após o anúncio -

Denilson ainda disse que faria a ligação se a live chegasse a 10 mil pessoas. “Se desse 10 mil ligava cobrando. Juro por Deus que, se tivesse o telefone do cantor, eu ligava. Promessa não tem conversa: ‘e ai vai chegar com meu cascalho quando?’ Ligaria pro Belo quando batesse 10 mil, mas não tenho telefone dele, se não ligava: ‘e aí vai chegar com o leitinho das crianças quando?'”, afirmou o ex-atleta.

Renata Fan posta foto de biquíni após aposta com Denílson

A transmissão chegou a ter 17 mil espectadores simultâneos, mas ele não chegou a fazer a ligação, alegando que não tinha o contato do pagodeiro. Além da conversa com os seguidores, o marido de Luciele Di Camargo ainda bateu-papo com alguns amigos, dentre eles, o comentarista da TV Globo Caio Ribeiro, o narrador Ulisses Costa e o ex-BBB Felipe Prior.

Denilson, vale lembrar, assumiu o gerenciamento do grupo Soweto, o qual Belo fazia parte, em 1999. Em 2000, o cantor decidiu sair do grupo e partiu para carreira solo quebrando o contrato. Em 2004, a Justiça condenou o pagodeiro a indenizar o ex-jogador, e a dívida já chega a mais de R$ 5 milhões.

Belo faz revelação enigmática e decisiva sobre quitação da dívida milionária com Denilson

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos