segunda-feira, 21 de junho de 2021

Últimas

Durante live ex-jogador Denilson ameaça ligar para Belo e cobrar dívida

-

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Belo e Denilson Show /Reprodução Instagram

- Continua após o anúncio -

Devido a pandemia do novo coronavírus, muitos famosos estão utilizando seu tempo livre para proporcionar entretenimento para os seus seguidores através das lives, e quem decidiu entrar na onda foi o ex-jogador de futebol Denilson.

Através do Instagram, o pentacampeão pela Seleção Brasileira reuniu mais de 17 mil pessoas em seu perfil oficial durante a transmissão ao vivo e ainda aproveitou para reagir a alguns comentários feitos pelos interautas.

Em programa de TV, Denílson volta a falar de dívida de Belo

- Continua após o anúncio -

Um dos pedidos feitos pelos fãs era para que Denilson ligasse para Belo, de quem já foi amigo e briga na Justiça por causa de uma quebra de contrato há mais de 20 anos, e ainda cobra uma dívida milionária do pagodeiro.

“Vai, me arruma o telefone do Belo. Vamos cobrar esse filho da p… Vai me mandar o número do Belo? Mano, vai dar m…, do jeito que ‘tô’ aqui vai dar m…, tio”, disse o atual comentarista do programa ‘Jogo Aberto’, da Band, na live que aconteceu no dia 23 de abril.

- Continua após o anúncio -

Denilson ainda disse que faria a ligação se a live chegasse a 10 mil pessoas. “Se desse 10 mil ligava cobrando. Juro por Deus que, se tivesse o telefone do cantor, eu ligava. Promessa não tem conversa: ‘e ai vai chegar com meu cascalho quando?’ Ligaria pro Belo quando batesse 10 mil, mas não tenho telefone dele, se não ligava: ‘e aí vai chegar com o leitinho das crianças quando?'”, afirmou o ex-atleta.

Renata Fan posta foto de biquíni após aposta com Denílson

A transmissão chegou a ter 17 mil espectadores simultâneos, mas ele não chegou a fazer a ligação, alegando que não tinha o contato do pagodeiro. Além da conversa com os seguidores, o marido de Luciele Di Camargo ainda bateu-papo com alguns amigos, dentre eles, o comentarista da TV Globo Caio Ribeiro, o narrador Ulisses Costa e o ex-BBB Felipe Prior.

Denilson, vale lembrar, assumiu o gerenciamento do grupo Soweto, o qual Belo fazia parte, em 1999. Em 2000, o cantor decidiu sair do grupo e partiu para carreira solo quebrando o contrato. Em 2004, a Justiça condenou o pagodeiro a indenizar o ex-jogador, e a dívida já chega a mais de R$ 5 milhões.

Belo faz revelação enigmática e decisiva sobre quitação da dívida milionária com Denilson

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos