Denilson Show e Belo - Reprodução: Instagram
Denilson Show e Belo / Reprodução Instagram

O ex jogador, e agora comentarista Denílson, que atua no programa de esportes “Jogo Aberto”, com o comando da excelente profissional e amiga Renata Fan, resolveu falar mais uma vez sobre o processo que move contra o cantor Belo.

+Luciele Di Camargo e Denilson curtem show de Thiaguinho

Na manhã desta quarta feira (15), o craque soltou o verbo contra o pagodeiro ao comentar a longa disputa judicial que enfrenta contra o cantor. A dívida é de R$ 5 milhões, que o cantor não pagou.

Entenda o caso, a ação corre na justiça há duas décadas, e aconteceu na ocasião por conta do fim do grupo Soweto, na época o jogador Denílson era um dos proprietários do grupo, ele está cobrando a indenização na justiça porque o cantor de pagode Belo na época resolveu romper o contrato para seguir em carreira solo.

Em entrevista ao programa “Aqui na Band”, apresentado por Silvia Poppovic e o jornalista Luís Ernesto Lacombe, ele falou sobre o assunto: “Aceito R$ 500 por mês, mas ele tem que virar homem e assumir o compromisso”, disparou o comentarista. “O problema é simples de ser resolvido: paga e pronto!”, disparou.

+Ex-jogador Denílson, da Band, está na mira do SBT para reality de show de futebol

Ainda na entrevista o ex jogador Denílson, falou também sobre outro processo que dessa vez foi movido pelo cantor Belo. O que teria motivado o marido de Gracyanne Barbosa a tomar tal atitude, teria sido um comentário que Denílson fez em um post do cantor Thiaguinho.

Thiaguinho é meu amigo e fez uma postagem sobre o Belo. Eu cobrei o Belo ali e ele me processou. O cara me deve e me processa! Mas a Justiça foi feita e ele perdeu esse processo também. Vai ter que pagar as custas do advogado”, relatou o comentarista, que na época escreveu a seguinte frase: “Só falta aprender a pagar quem ele deve”, disparou.

+Denilson se declara para Luciele Di Camargo no dia do seu aniversário

Recentemente o ex jogador de futebol usou as redes sociais para comemorar mais um feito em sua carreira na TV.

Na ocasião ele comemorou a renovação de seu contrato com a TV Band, onde ele trabalha por mais um ano: “RENOVADO! Sempre fiz meu trabalho com muito AMOR. Como atleta profissional foi assim e agora na comunicação a mesma coisa…” Leia mais



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here