fbpx

Durante live, presidente Jair Bolsonaro critica William Bonner: ”Cara de pastel”

Live aconteceu ontem, quinta-feira (21)

-

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

Comente

Veja também

Amigas próximas de Karol Conká expõem como está a cantora após o BBB 21

Veja o que Karol Conká falou para as suas amigas mais próximas.

Gloria Perez recebe processo de Paula Thomaz, mulher que ajudou a matar a sua filha

Veja o que aconteceu com Gloria Perez nestes últimos dias,

Morre o pai do goleiro Alisson Becker

Veja o que aconteceu com o pai de Alisson Becker.

Durante live, presidente Jair Bolsonaro critica William Bonner: ''Cara de pastel'' - Foto: Reprodução/Rede Globo e Instagram

 

Durante live, presidente Jair Bolsonaro critica William Bonner: ”Cara de pastel” – Foto: Reprodução/Rede Globo e InstagramEm sua tradicional live realizada todas às quintas-feiras, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) recentemente fez críticas ao jornalista do ”JN”, William Bonner. Sendo assim, ontem, quinta (21), o governante demonstrou que não gostou nada de ver durante o jornalístico da Rede Globo comentários que afirmam que as vacinas estão atrasadas por culpa do arrefecimento das boas relações do Brasil com Índia e China.

+Thelma Assis perde ação na Justiça contra parlamentar Eduardo Bolsonaro, filho do presidente

Irritado, Jair Bolsonaro manda recado para William Bonner e critica diferença salarial no ”JN”

Em suma, visivelmente irritado, Bolsonaro, então, chamou o jornalista de “cara de pastel” e ainda lembrou um episódio na época da campanha presidencial. “[O Brasil tem] um ótimo relacionamento e nada mudou. O Bonner vem mentir no “Jornal Nacional com aquela cara de pastel dele, de último a saber das coisas, dizendo que eu minei esse relacionamento.“, disparou a princípio.

Logo em seguida, o presidente ainda fez questão de criticar a diferença salarial entre o âncora do ”JN” e Renata Vasconcellos, afim de alfinetar a emissora. “Segundo o William Bonner, que ganha o dobro da Renata. Pregam tanto a igualdade, criticam. ‘Tem que ter uma política para homem e mulher ganhar a mesma coisa’.”, disse por fim Bolsonaro.

Confira live completa aqui:

+Ao falar sobre situação crítica da pandemia, Datena detona atual governo: “Bolsonaro não ajuda em nada”

Entenda melhor o caso

Enfim, a menção ao salário da jornalista aconteceu porque quando foi entrevistado pela dupla antes de ser presidente, Bolsonaro fez a mesma afirmação ao vivo e foi rebatido com veemência por Renata Vasconcellos. Na época, ela lembrou que Bonner tem mais funções. Afinal, ele é o editor-chefe do jornal, por exemplo, e por isso seu salário é maior. Aliás, ela afirmou que jamais aceitaria ganhar menos que um homem caso os dois tivessem a mesma função.

Relembre

Há uma semana, o jornalista quebrou o protocolo e criticou os negacionistas em um momento raro de opinião no ”JN”.

Após entrevista de Jair Bolsonaro ao JN, Globo se pronuncia

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos