sexta-feira, 23 de julho de 2021

Últimas

Durante live, presidente Jair Bolsonaro critica William Bonner: ”Cara de pastel”

Live aconteceu ontem, quinta-feira (21)

-

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Durante live, presidente Jair Bolsonaro critica William Bonner: ''Cara de pastel'' - Foto: Reprodução/Rede Globo e Instagram

- Continua após o anúncio -

 

Durante live, presidente Jair Bolsonaro critica William Bonner: ”Cara de pastel” – Foto: Reprodução/Rede Globo e InstagramEm sua tradicional live realizada todas às quintas-feiras, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) recentemente fez críticas ao jornalista do ”JN”, William Bonner. Sendo assim, ontem, quinta (21), o governante demonstrou que não gostou nada de ver durante o jornalístico da Rede Globo comentários que afirmam que as vacinas estão atrasadas por culpa do arrefecimento das boas relações do Brasil com Índia e China.

+Thelma Assis perde ação na Justiça contra parlamentar Eduardo Bolsonaro, filho do presidente

Irritado, Jair Bolsonaro manda recado para William Bonner e critica diferença salarial no ”JN”

- Continua após o anúncio -

Em suma, visivelmente irritado, Bolsonaro, então, chamou o jornalista de “cara de pastel” e ainda lembrou um episódio na época da campanha presidencial. “[O Brasil tem] um ótimo relacionamento e nada mudou. O Bonner vem mentir no “Jornal Nacional com aquela cara de pastel dele, de último a saber das coisas, dizendo que eu minei esse relacionamento.“, disparou a princípio.

Logo em seguida, o presidente ainda fez questão de criticar a diferença salarial entre o âncora do ”JN” e Renata Vasconcellos, afim de alfinetar a emissora. “Segundo o William Bonner, que ganha o dobro da Renata. Pregam tanto a igualdade, criticam. ‘Tem que ter uma política para homem e mulher ganhar a mesma coisa’.”, disse por fim Bolsonaro.

- Continua após o anúncio -

Confira live completa aqui:

+Ao falar sobre situação crítica da pandemia, Datena detona atual governo: “Bolsonaro não ajuda em nada”

Entenda melhor o caso

Enfim, a menção ao salário da jornalista aconteceu porque quando foi entrevistado pela dupla antes de ser presidente, Bolsonaro fez a mesma afirmação ao vivo e foi rebatido com veemência por Renata Vasconcellos. Na época, ela lembrou que Bonner tem mais funções. Afinal, ele é o editor-chefe do jornal, por exemplo, e por isso seu salário é maior. Aliás, ela afirmou que jamais aceitaria ganhar menos que um homem caso os dois tivessem a mesma função.

Relembre

Há uma semana, o jornalista quebrou o protocolo e criticou os negacionistas em um momento raro de opinião no ”JN”.

Após entrevista de Jair Bolsonaro ao JN, Globo se pronuncia

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos