MSN

domingo, 21 de julho de 2024

Durante viagem, Anitta recebe triste notícia e lamenta morte: “Vontade de não voltar mais”

Anitta lamentou uma grande perda na noite deste domingo, 28!

-

-

Tabatha Maia
Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Anitta - Reprodução/Instagram
Anitta – Reprodução/Instagram

A cantora Anitta contou uma triste e terrível notícia na noite deste domingo, 28! Ela, que está em alta com a sua carreira, vem fazendo um grande sucesso tanto nacional, como internacional, com diversas parcerias e recentemente lançou um álbum trilíngue.

- Continua após o anúncio -

Quem a acompanha nas redes sociais sabe o quanto ela é apegada a sua família, amigos e também aos seus queridos animais de estimação. Vale pontuar que sempre que a cantora volta de uma longa viagem ela é carinhosamente recebida com a alegria de seus vários cachorros.

Porém, nesta noite, ela revelou que durante uma viagem, poucas horas antes de retornar para casa, ela foi informada que sofreu uma grande perda, a de seu cachorrinho mais novo, o Afonso. A cantora o ganhou em dezembro de 2018, e se mostrou emocionada ao ter que se despedir do pet, apenas quatro meses mais tarde.

Na legenda, ela abriu o coração ao falar da perda: “Trabalhando em São Paulo, poucas horas antes de acabar vi que não voltaria pra casa hoje pelo mal tempo. Fiquei triste por estar morrendo de saudade da minha casa. Agora, minha vontade é de não voltar mais pra não perceber que você não vai me receber. Poucos minutos atrás descobri que meu filho mais novo faleceu. Sim, meus cachorros,pra mim, tem a importância de qualquer ser humano. Só consigo sentir dor. Só isso. Eu tava doida esperando você crescer pra viajar comigo. Não consigo acreditar”, escreveu ela.

- Continua após o anúncio -

Confira os registros e deslize para ver mais:

- Continua após o anúncio -

Nos comentários, Anitta recebeu muitas palavras de apoio: “Forças meu amor!”, “Que tristeza! Fica bem..”, “é triste demais quando eles se vão. Sinto muito..”, foram alguns dos comentários.

Lamentável! Cachorro de Anitta sofre ameaça

Anitta e Plínio – Foto: Reprodução/Internet

Um fato chamou a atenção dos internautas e gerou bastante discussão nas redes sociais. A cantora Anitta revelou para os seus fãs que seu cachorro, o Plínio, está concorrendo a categoria ‘Pet do Ano’ no MTV Miaw Brasil, que entrará em sua segunda edição. Anitta chegou a fazer uma reação do bichano, mas, nem ao menos ele escapou das críticas dos conhecidos ‘haters’. Saiba mais!

Confira também:

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Tabatha Maia
Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!