Anitta e irmão e Bolsonaro/Reprodução Instagram

Renan Machado, irmão da cantora Anitta, demonstrou descontentamento com a postura do presidente do Brasil, Jair Bolsonaro. Em um comentário no Instagram, feito no perfil do deputado federal Helio Lopes, ele fez um comentário para lá de afiado.

Tudo começou após o deputado compartilhar uma foto, com uma frase de Bolsonaro, perguntando se os seus seguidores eram a favor ou não. “Você concorda com o bolsonaro que: “Brasil não pode ser um país do mundo gay, de turismo gay. Temos famílias”, estava escrito na foto.

Renan,  irmão de Anitta, por sua vez, demonstrou insatisfação e, ao menos o que parece, está começando a se arrepender em ter votado nele: “Devemos ter camapnha anti preconceito sim. Passam dos limites! To quase me arrependendo de ter votado em vocês”, disparou.

Veja:

Comentário/Reprodução Instagram
Comentário/Reprodução Instagram

Mãe de Anitta surge de biquíni ao lado de irmão da cantora e ganha elogios

O poder é de família! A mãe da cantora Anitta, a ex-costureira Miriam Macedo, surpreendeu os seguidores ao aparecer apenas de biquíni em foto publicada no Instagram do irmão da famosa, Renan Machado.

Na legenda, Renan escreveu: “Domingo com a mamãe”. No entanto, o que roubou mesmo a atenção foi a boa forma que a mãe da cantora ostentou:

Nos comentários, é claro, os fãs ficaram eufóricos: “Mãe linda”, escreveu um. “Tá podendo, hein Dona Miriam”, afirmou outro. “Que popozão! Anitta tem de quem puxar”, brincou um terceiro. Confira a imagem!

Anitta revela dificuldades para produzir álbum ‘Kisses’

Durante a coletiva de imprensa do lançamento do seu álbum de estúdio,  ‘Kisses’, Anitta fez declarações à respeito do processo de produção do seu mais novo trabalho, e das dificuldades que passou para a construção da obra, que traz dez faixas com músicas em três idiomas – português, espanhol e inglês -, repleta de parcerias internacionais.

A carioca revelou, em entrevista concedida a revista Caras, que quase não realizou a gravação de uma das canções do seu disco, ‘Tu y Yo’. Encenada no México, num hotel de luxo, quase foi cancelada, devido outros compromissos da artista, e a rodagem das cenas acabou sendo feita em Búzios, no Rio de Janeiro. “A gente ficou correndo igual louco e, assim, o clipe tinha que estar pronto hoje. Minha festa de aniversário era dia 28, não dava mais para cancelar (…) Então a gente fez em Búzios e foi uma loucura arranjar um lugar”, contou…Veja mais!

Veja também:

“Quero seduzir esse cara”, diz Anitta sobre empresário



58 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here