Emilly Araújo (Reprodução/Instagram)
Emilly Araújo (Reprodução/Instagram)

As redes sociais neste domingão em que celebra o Dia das Mães, foi um verdadeiro show de declarações e clicks que nos fizeram conhecer as progenitoras e filhos de um número grande de internautas.

A ex-bbb e grande campeã do reality da emissora da Globo, o Big Brother Brasil, Emilly Araújo foi uma das famosas que usou seu Instagram para relembrar de sua querida mãe e também para emocionar, todos que a acompanham, com um lindo texto.

“Mãezinha, não é só hoje não… Tu é lembrada todos os dias, tu ainda me ensina muito todos os dias e me protege muito também”, começou ela.

“Quer saber o que eu mais queria agora?! Estar sentada na frente de casa contigo esperando o pai aprontar o churrasco, tomando um litrão bem gelado e ouvindo tu me contar as tuas histórias sobre a infância difícil mas muito feliz com a vozinha que tá aí contigo agora… É muito estranho estar escrevendo essas palavras aqui para muitas pessoas lerem e eu não ver teu sorriso meigo e as lágrimas de felicidade escorrendo lendo a minha homenagem…”

Emilly, então, finaliza: “Mas eu sei que de alguma forma tu está me ouvindo agora! Me perdoa pelos maldosos e por eu não conseguir te proteger disso, tu sempre foi tão forte e isso eu aprendi contigo! E obrigada, minha vida, por ter me deixado a dindinha e tantas mães maravilhosas que me tratam como filha. Te amo além da vida! Feliz dia das mães. Feliz dia das mães para todas as mãezinhas e principalmente para as que me acolheram”, escreveu.

Confira o registro:

View this post on Instagram

Mãezinha, não é só hoje não… Tu é lembrada todos os dias, tu ainda me ensina muito todos os dias e me proteje muito também. Quer saber o que eu mais queria agora?! Estar sentada na frente de casa contigo esperando o pai aprontar o churrasco, tomando um litrão bem gelado e ouvindo tu me contar as tuas histórias sobre a infância difícil mas muito feliz com a vozinha que tá aí contigo agora… É muito estranho estar escrevendo essas palavras aqui para muitas pessoas lerem e eu não ver teu sorriso meigo e as lágrimas de felicidade escorrendo lendo a minha homenagem… Mas eu sei que de alguma forma tu está me ouvindo agora! Me perdoa pelos maldosos e por eu não conseguir te proteger disso, tu sempre foi tão forte e isso eu aprendi contigo! E obrigada, minha vida, por ter me deixado a dindinha e tantas mães maravilhosas que me tratam como filha. Te amo além da vida! Feliz dia das mães. Feliz dia das mães para todas as mãezinhas e principalmente para as que me acolheram 🙏🏻💛🦉✨

A post shared by Emilly Araújo (@emillyaraujoc) on

Mara Maravilha emociona ao relembrar de sua mãe

Mara Maravilha/Instagram
Mara Maravilha/Instagram

Dia das Mães de fortes emoções nas redes sociais! A apresentadora Mara Maravilha usou o seu Instagram para relembrar de alguns momentos com a sua mãe e também prestar uma emocionante homenagem.

Com vários clicks em que a apresentadora aparece sendo bem cuidada pela sua progenitora, ela escreveu … Saiba mais!

Veja também:

Cristiana Oliveira causa emoção ao relembrar de sua mãe: “Morreu nos meus braços”



18 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here