Luisa Sonza faz desabafo revelador sobre ataques envolvendo a vida pessoal

Em meio a grandes polêmicas, cantora Luisa Sonza faz desabafo revelador sobre a vida pessoal e surpreende.

Hugo Bonemer revela ajuda de William Bonner durante a quarentena

Primo do editor-chefe e comandante do 'Jornal Nacional', ator Hugo Bonemer revela detalhes sobre divisão de quarentena com global.

Cesar Tralli planeja novo filho com Ticiane Pinheiro

Cesar Tralli está com planos de nova gravidez com a esposa, a apresentadora Ticiane Pinheiro. Saiba mais detalhes!

Esposa de John Travolta morre aos 57 anos, vítima de câncer

Atriz Kelly Preston, esposa de John Travolta, perdeu a vida após uma luta de anos contra o câncer.

Cunhada de Zé Felipe comenta o que achou da nova namorada do...

A esposa de Pedro Leonardo falou o que achou do novo romance de seu cunhadinho, o cantor sertanejo Zé Felipe. Veja o que ela falou sobre Virgínia Fonseca!

Renata Vasconcellos relembra tristeza ao anunciar tragédia no Jornal Nacional

A apresentadora Renata Vasconcellos, do 'Jornal Nacional', relembrou o dia em que teve que passar uma notícia triste.

Cristiana Oliveira causa emoção ao relembrar de sua mãe: “Morreu nos meus braços”

-

Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

Hugo Bonemer revela ajuda de William Bonner durante a quarentena

Primo do editor-chefe e comandante do 'Jornal Nacional', ator Hugo Bonemer revela detalhes sobre divisão de quarentena com global.

Fernanda Gentil faz reflexão ao apresentar o ‘Encontro’ pela primeira vez

A apresentadora Fernanda Gentil, da TV Globo, se emocionou na sua estreia como apresentadora do 'Encontro'; veja mais detalhes do que aconteceu no programa!

Esposa de Leonardo expõe ‘briga na família’: “O pau está torando”

A esposa do cantor sertanejo Leonardo, Poliana Rocha , acabou compartilhando detalhes do que aconteceu com a sua família.

Cristiana Oliveira – Reprodução: Instagram

Neste domingo, 12, comemora-se o Dia das Mães, para muitas pessoas o dia é de muita alegria, de beijos e abraços e muito colo. Porém, para outras pessoas pode ser bastante difícil e cheio de saudades.

A atriz Cristiana Oliveira, usou sua rede social para relembrar e homenagear sua querida mãe, a Dona Eugênia, que faleceu em 2008 em seus braços. Com um click antigo, ela lembrou os últimos dias de vida dela: “Minha mãe Eugenia. Você me ensinou o que de mais importante valorizo em um ser humano: honestidade, integridade, lealdade, bom caráter, generosidade”, começou ela.

“Soube me dar limite e ao mesmo tempo depois de 9 filhos, eu sendo a caçula, me deu carinho e amor…Apesar de ter características diferentes da sua geração, tenho o melhor que podia me ensinar. Sinto falta do seu colo, de mexer nas gordurinhas debaixo do seu braço, do seu cheirinho de colônia de neném, do seu olhar aconchegante, mesmo que estivesse me repreendendo. De me chamar de “Cristiana” quando queria me dar bronca, de Krika quando estava carinhosa, do seu orgulho do que conquistei na minha vida. Voce durante anos não conseguia dizer que me amava, mas quando envelheceu e relaxou mais sabendo que já tinha minha independência, dizia que me amava sempre que podia!”

“Lembro quando roubava ( com a minha permissão) meus batons e minhas maquiagens, quando vinha na minha casa e me dizia: “ Voce conquistou aquilo que sonhava, filha! “
Morreu nos meus braços quando eu tinha 43 anos. E com 43 anos, vc me teve… Que Deus esteja com vc Genoca ( como papai te chamava) e saiba que sua família tá aqui, esperando o dia de te encontrar… TE AMO, MÃE!”, finalizou ela.

Confira o registro:

View this post on Instagram

Minha mãe Eugenia. Você me ensinou o que de mais importante valorizo em um ser humano: honestidade, integridade, lealdade, bom caráter, generosidade. Soube me dar limite e ao mesmo tempo depois de 9 filhos, eu sendo a caçula, me deu carinho e amor…Apesar de ter características diferentes da sua geração, tenho o melhor que podia me ensinar. Sinto falta do seu colo, de mexer nas gordurinhas debaixo do seu braço, do seu cheirinho de colônia de neném, do seu olhar aconchegante, mesmo que estivesse me repreendendo. De me chamar de “Cristiana” quando queria me dar bronca, de Krika quando estava carinhosa, do seu orgulho do que conquistei na minha vida.Voce durante anos não conseguia dizer que me amava, mas quando envelheceu e relaxou mais sabendo que já tinha minha independência, dizia que me amava sempre que podia! Lembro quando roubava ( com a minha permissão) meus batons e minhas maquiagens, quando vinha na minha casa e me dizia: “ Voce conquistou aquilo que sonhava, filha! “ Morreu nos meus braços quando eu tinha 43 anos. E com 43 anos, vc me teve… Que Deus esteja com vc Genoca ( como papai te chamava) e saiba que sua família tá aqui, esperando o dia de te encontrar… TE AMO, MÃE!

A post shared by Cristiana Oliveira (@oliveiracris10) on

Nos comentários, os seguidores elogiaram muito a mãe de Cristiana: “Eu me emocionei aqui, lindo texto, lindo carinho, lindo amor, linda mãe”, “Nossa ,fiquei emocionada“, “Que linda sua mãezinha”, “Q belas palavras de carinho …te admiro ainda mais”.

Xuxa Meneghel lamenta um ano da morte de sua mãe

Xuxa Meneghel – Reprodução: Instagram

Já dizia aquela velha frase: ‘Aqueles que amamos nunca morrem, apenas partem antes de nós’. A apresentadora Xuxa Meneghel usou sua rede social neste dia 08 de maio, para e lamentar a saudade de sua querida mãe, a Dona Alda, que faleceu aos 81 anos. Confira!

Confira também:

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

site statistics