Mara Maravilha/Instagram
Mara Maravilha/Instagram

Dia das Mães de fortes emoções nas redes sociais! A apresentadora Mara Maravilha usou o seu Instagram para relembrar de alguns momentos com a sua mãe e também prestar uma emocionante homenagem.

Com vários clicks em que a apresentadora aparece sendo bem cuidada pela sua progenitora, ela escreveu: “Essa foto mostra um pouquinho do cuidado e do carinho que a minha saudosa e querida mãe, Marileide Félix tinha comigo! Ela se preocupava com cada detalhe de tudo o que envolvia minha carreira, afinal ela persistiu e MUITO para fazer da Eliemary Silva da Silveira, a Mara Maravilha!”.

“Sim pessoal, para quem não sabe Dona Marileide, não só fazia tão bem o seu papel de mãe, como foi também minha empresária desde quando comecei minha carreira artística ainda criança, até os últimos momentos da sua vida antes dela adoecer!”

“Posso dizer que ela era a maior incentivadora dos meus sonhos…ela transportava em mim muito do que ela um dia sonhou para si própria! Cuidava de mim, como se eu fosse sua bonequinha! Desde as primeiras apresentações era ela quem bordava e cuidava do meu figurino com todo zelo peculiar de uma mãe! 
Minha mãe foi uma leoa, daquelas que defendia e brigava muito por mim…até demais da conta, rs!”

“Muitas pessoas não entendiam, poucos compreendiam, mas também ela era muito amada e independente de qualquer coisa, ela era a minha mãe, e ela podia tudo, como a mãe de qualquer um de nós! 🌹 Fica através dessa foto o registro da saudade enorme que sinto dela! Dona Marileide ou Dona Vatapá, como dizia o Silvio Santos quando se referia a ela…deixou uma marca imensa no meu coração, mas eu tenho certeza que logo estaremos juntos na Eternidade!”

Em seguida, ela finaliza: “Um Feliz e Abençoado dia das Mães a todas mamães do nosso Brasil, daqui do Instagram e a todas que de alguma maneira cuidam de mim em cuidado e oração! OBRIGADA! DEUS CONTINUE ABENÇOANDO! E ano que vem quero comemorar o meu Dia das Mães com o meu Gabrielzinho!”

Confira a publicação e deslize para ver mais:

View this post on Instagram

Essa foto mostra um pouquinho do cuidado e do carinho que a minha saudosa e querida mãe, Marileide Félix tinha comigo! Ela se preocupava com cada detalhe de tudo o que envolvia minha carreira, afinal ela persistiu e MUITO para fazer da Eliemary Silva da Silveira, a Mara Maravilha! 🙌🏻 Sim pessoal, para quem não sabe Dona Marileide, não só fazia tão bem o seu papel de mãe, como foi também minha empresária desde quando comecei minha carreira artística ainda criança, até os últimos momentos da sua vida antes dela adoecer! Posso dizer que ela era a maior incentivadora dos meus sonhos…ela transportava em mim muito do que ela um dia sonhou para si própria! Cuidava de mim, como se eu fosse sua bonequinha! Desde as primeiras apresentações era ela quem bordava e cuidava do meu figurino com todo zelo peculiar de uma mãe! Minha mãe foi uma leoa, daquelas que defendia e brigava muito por mim…até demais da conta, rs! 🤣🙂Muitas pessoas não entendiam, poucos compreendiam, mas também ela era muito amada e independente de qualquer coisa, ela era a minha mãe, e ela podia tudo, como a mãe de qualquer um de nós! 🌹 Fica através dessa foto o registro da saudade enorme que sinto dela! Dona Marileide ou Dona Vatapá, como dizia o Silvio Santos quando se referia a ela…deixou uma marca imensa no meu coração, mas eu tenho certeza que logo estaremos juntos na Eternidade! Um Feliz e Abençoado dia das Mães a todas mamães do nosso Brasil, daqui do Instagram e a todas que de alguma maneira cuidam de mim em cuidado e oração! OBRIGADA! DEUS CONTINUE ABENÇOANDO! E ano que vem quero comemorar o meu Dia das Mães com o meu Gabrielzinho! 🙌🏻❤️🙏🏻🙌🏻🙏🏻 ➡️Passe a foto e veja mais momentos meus com a minha mãezinha!

A post shared by Mara Maravilha (@maramaravilhaoficial) on

Cristiana Oliveira causa emoção ao relembrar de sua mãe: “Morreu nos meus braços”

Cristiana Oliveira – Reprodução: Instagram

Neste domingo, 12, comemora-se o Dia das Mães, para muitas pessoas o dia é de muita alegria, de beijos e abraços e muito colo. Porém, para outras pessoas pode ser bastante difícil e cheio de saudades.

A atriz Cristiana Oliveira, usou sua rede social para relembrar e homenagear sua querida mãe, a Dona Eugênia, que faleceu em 2008 em seus braços. Com um click antigo, ela lembrou os últimos dias de vida dela … Confira!

Confira também:

Glória Maria posa com filhas e faz apelo emocionante no Dia das Mães



33 COMENTÁRIOS

  1. Dona marleide foi uma mãe muito cuidadosa com a Mara sempre foi essa mãe guerreira e um exemplo de mae como eu adimirava ela ela sempre foi tão carinhosa com a Mara ela sempre foi essa mãe tao especial pra Mara e pra todos nós adimiravsmos ela como mãe e uma pena que ela foi tão cedo a Mara teve muita sorte de ter tido uma mãe tão protetora até demais só reataram saudades eternas dessa pessoa maravilhosa que era a dona marleide mara te amo muito você e muito especial pra mim ❤❤❤❤

  2. Nossa , sem palavras, A Sr. Marileide é a grande responsável pelo sucesso da MARA que está aí até hoje, agradeço muito a ela por hoje nós temos essa grande oportunidade de ter a Mara em nossas vidas, Eu já tive a oportunidade de estar com a Marileide pessoalmente e realmente eu vi um pouco do que era o cuidado que a sr.marileide tinha com a Mara mas TB vi o zelo que a Mara maravilha tinha com a mãe .

  3. Eu me lembro da dona Marileide na tv sempre com a Mara.
    Onde a Mara estava a mãe estava lá do lado dela!
    Foi uma mulher de caráter uma guerreira sempre li e ouvir falar dessa mulher de todo seu sofrimento e luta para fazer da Mara o que ela e hoje!
    Uma grande artista!

  4. Uma história impactante é o que dona Marileide Félix fez para sua filha Mara Maravilha, uma mãe que lutou, venceu, perdeu e ganhou por sua única filha que virou uma estrela da música e da TV. É uma história que merece um livro ou até mesmo um enredo de filme.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here