Gleici Damasceno/Instagram
Gleici Damasceno/Instagram

A vida de Gleici mudou da noite para o dia após ganhar o ‘Big Brother Brasil’ e como ela mesma diz 2018 foi o melhor ano de sua vida. Em recente entrevista para o jornal ‘Extra’, a jovem que residia no Acre antes da fama disse que para ela está sendo tudo novo.

“Ainda estou na fase de adaptação dessa nova vida. É tudo muito novo…É claro que a gente sonha com isso quando é criança, de ser famosa e tal… Mas eu não estava preparada para isso. Foi um boom muito grande no começo, agora já está tudo mais calmo.”

“Não me adaptei à essa vida nova, ainda estou me adaptando. Minha família ainda está se adaptando. Todos nós estamos procurando um rumo ainda sobre o que vamos fazer daqui para frente. A nossa rotina mudou. Foi uma mudança radical e muito rápido”, disse ela.

Sobre o ano de 2018, onde ganhou o reality e se tornou famosa, Gleici contou: “Foi o melhor ano da minha vida. Tudo mudou para melhor. Só tive coisas positivas. Foi um ano bom para mim, para a minha família e amigos. E de uma forma inesperada. Um ano que, com certeza, vai marcar a minha história.”

Gleici Damasceno se irrita com comentários de fãs

Nesta última sexta-feira (28), a ex-BBB Gleici Damasceno resolveu dedicar um tempo aos seus seguidores, e falou com eles sobre diversos assuntos, respondendo as perguntas deles.

Porém, em meio aos questionamentos polêmicos em relação a vida pessoal e carreira, ela recebeu comentários de pessoas dizendo que Wagner Santiago só está com ela por interesse, já que ela levou a bolada de um milhão e meio de reais para casa.

“Você não acha que o Wagner está na sua aba, não?”, perguntou um fã. Gleici então, rebateu o comentário do seguidor…Confira!

Indireta

Gleici/InstagramGleici/Instagram
Gleici/Instagram

Em seu Twitter, a ex-BBB Gleici, vencedora da décima oitava temporada do reality global “Big Brother Brasil“, publicou uma indireta para uma pessoa famosa. Logo, a acreana causou um rebuliço na rede social, deixando os seus seguidores curiosos…Leia mais!

Veja também:

Saiba quanto Gleici Damasceno paga de aluguel em condomínio no Rio de Janeiro



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here