sábado, 4 de dezembro de 2021

Últimas

Edmundo desabafa sobre brigas com Romário: “Egocêntrico”

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Edmundo comenta sobre Romário
Edmundo comenta sobre Romário (Foto: Reprodução/YouTube)

- Continua após o anúncio -

O ex-jogador de futebol e comentarista esportivo Edmundo comentou sobre a sua rivalidade com o deputado e ex-jogador Romário. Isso porque o atleta relembrou a sua amizade com o politico, afirmando que o atual senador foi “muito legal para ele” no passado.

Dessa forma, durante entrevista ao podcast Inteligência Ltda, Edmundo abriu o coração e revelou bastidores de uma grande amizade e rivalidade. “Fui muito amigo dele, mas Romário é muito vaidoso e egocêntrico. Num momento lá atrás, ele foi muito legal para mim. Só que chegando lá na frente, a gente passou a ser concorrente.”

+Filho de Edmundo comenta repercussão negativa da venda de geleias

- Continua após o anúncio -

“De tudo, de mulher, de artilharia, de título, de vaga na seleção. A gente começou a ter conflitos. Se eu chego na praia, se ele não fala comigo, eu também não falo”, disse. O ex-jogador ainda pondera sobre uma possível reconciliação no futuro. “Prefiro estar com os meus, com quem eu possa viver em comunhão. O egocentrismo atrapalha. Isso foi me ferindo e me afastando. Tudo girando em torno dele e isso para mim não dá. Não gosto de falar mal do cara.”

Mais sobre a matéria de Edmundo

Sendo assim, o ex-craque do Vasco continuou desabafando sobre a sua história de amizade com Romário. “Ele não mexe comigo, e eu também não mexo com ele”. Durante a época em que foram companheiros no Vasco, disputando a braçadeira de capitão, a amizade estremeceu após, em 2000, o time ser vice-campeão do Campeonato Mundial de Clubes da FIFA.

- Continua após o anúncio -

+Em meio a escândalo familiar, Edmundo revela que quer ‘se casar de novo’

“Os dirigentes me falaram que iam contratar o Romário só para o Mundial, já que era um título que o clube queria muito ganhar. Como eu perdi o pênalti na final, fui o primeiro a entrar de férias e, quando voltei, ele continuava lá. Depois, o nome dele foi selecionado para ser o capitão, que era o meu posto. Não era isso que tinha sido combinado e em recusei a jogar”, afirmou.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos