Eduardo Costa vende doces/Instagram
Eduardo Costa vende doces/Instagram

Eduardo Costa que mostrou como foi recebido ao chegar em Uberaba, Minas Gerais, exibiu seus ‘dotes’ de vendedor, depois do show.

O cantor sertanejo postou em seu Instagram, um vídeo onde ele aparece vendendo doces em uma barraquinha, fazendo a diversão da galera. Eduardo além de vender, aproveitou para comer as delícias.

Alguém quer comprar doce aí??? Kkkkkk“, escreveu o artista.

Confira o vídeo:

Sertanejo afirma: “Se quiser me pegar tem que casar comigo”

O cantor resolveu dar uma dica para quem deseja ter um relacionamento com ele. Exibindo a barriga tanquinho, o sertanejo fez uma revelação: “Se quiser me pegar agora, tem que casar comigo. Esse negócio de só dormir abraçado e ver filme já foi“, disse ele…Veja o vídeo!

Abraçada com Eduardo Costa, Bella Falconi faz pedido

Eduardo Costa e Bella Falconi/Instagram
Eduardo Costa e Bella Falconi/Instagram

O sertanejo postou vídeo sem seu InstaStories, ao lado de Bella Falconi, onde aparece elogiando a barriguinha dela, que está grávida.

A digital influencer espera uma menina, que vai se chamar Stella. Bella e o marido, o empresário Ricardo ‘Maguila’ Rocha, já são pais de Victória.

No vídeo, Eduardo diz que Maguila é bom de reprodução e agora só falta ele para ter filhos e encontrar uma mulher. A amiga então fez um pedido…Confira!

De sunga branca, Eduardo Costa se declara

Eduardo Costa mostra barriga trincada/Instagram
Eduardo Costa mostra barriga trincada/Instagram

O sertanejo causou alvoroço entre suas fãs. Eduardo Costa aparece de sunga branca, exibindo seu corpão sarado e arrancou elogios dos seguidores. Na imagem, o cantor está com o cunhado, Gustavo, marido de sua irmã Sara.  Eduardo aproveitou e fez uma declaração ao amigo…Confira!

Veja também:

Eduardo Costa posa em clima de romance com morena misteriosa – Saiba mais!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here