Eduardo Costa/Instagram
Eduardo Costa/Instagram

O cantor Eduardo Costa, que apareceu em total clima de romance com um morena misteriosa, para gravação do clipe “Olha ela Aí”, postou vídeos em seu InstaStories, mostrando o quanto é amado.

O sertanejo mostrou ele chegando em Uberaba, Minas Gerias e teve o carro cercado pelas fãs, que gritavam seu nome e se declaravam.

Veja o vídeo:

Sertanejo afirma: “Se quiser me pegar tem que casar comigo”

O cantor resolveu dar uma dica para quem deseja ter um relacionamento com ele. Exibindo a barriga tanquinho, o sertanejo fez uma revelação: “Se quiser me pegar agora, tem que casar comigo. Esse negócio de só dormir abraçado e ver filme já foi“, disse ele…Veja o vídeo!

De sunga branca, Eduardo Costa se declara

Eduardo Costa mostra barriga trincada/Instagram
Eduardo Costa mostra barriga trincada/Instagram

Através do Instagram, o sertanejo causou alvoroço entre suas fãs. Eduardo Costa aparece de sunga branca, exibindo seu corpão sarado e arrancou elogios dos seguidores. Na imagem, o cantor está com o cunhado, Gustavo, marido de sua irmã Sara.  Eduardo aproveitou e fez uma declaração ao amigo…Confira!

Polêmicas com a ex

Eduardo Costa com ex/Instagram
Eduardo Costa com ex/Instagram

Em fevereiro, vazaram fotos íntimas de Victória Villarim e a dançarina acusou o seu ex, o cantor sertanejo Eduardo Costa de ter publicado as fotos na internet, pois, segundo ela, somente ele tinha o acesso das imagens.

Ao tomar conhecimento das acusações da ex, Eduardo se defendeu em seu Stories, no Instagram. “Boa noite, como vocês estão, bom? Acho que vazou fotos peladas da minha ex-mulher, no Instagram. Acho que ela está achando que fui eu que coloquei essas fotos lá. Estou aqui, com minha família, meu pai, meus primos. Estava até dormindo, acabei de acordar. Tem até um padre do meu lado. Estamos passando os dias orando”… Veja o vídeo!

Eduardo e Victória terminaram o namoro em janeiro.

Confira também:

Eduardo Costa faz revelação íntima, em Primeira Vez



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here