Eduardo Costa – Reprodução: Instagram

O show do cantor sertanejo Eduardo Costa em Campos Altos, no interior de Minas Gerais, realizado neste último domingo (22), atrasou mais de duas horas. No horário que estava marcado o evento, aconteceu uma forte chuva e a água danificou o aparelho de som.

Por conta do imprevisto, o músico entrou no palco somente cerca de uma da manhã. Em suas redes sociais, Eduardo Costa comentou o ocorrido: “Senhoras e senhores, já estou aqui em Campos Altos, MG. Aliás já estou aqui já tem umas duas horas e meia, o show está atrasado. Infelizmente teve uma chuva e queimou a caixa de som. Já estou preparado aqui para entrar no show, mas ocorreu este imprevisto”.

Ainda no vídeo, ele ressaltou a importância da chuva para o Brasil: “Queria agradecer ao povo dessa região inteira que eu tenho um carinho especial. Graças a Deus choveu, infelizmente temos um contratempo que pode acontecer, mas que bom que o Brasil está precisando de chuva”.

Ex de Eduardo Costa está namorando cantor sertanejo

Os papéis se inverteram! Geralmente noticiamos o cantor sertanejo Eduardo Costa virando a página e assumindo relacionamento com outra pessoa, desta vez, aconteceu o contrário, uma ex-namorada do músico está de namorado novo. As informações são da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira. Veja!

Pois bem, parece que Adriana Sant virou a página e assumiu um novo amor. Matura, ela mantém um bom relacionamento com Eduardo e continua gostando mesmo de cantores sertanejos, tanto é que seu novo namorado é um. Veja quem é!

Saudade da filha

A filha do cantor sertanejo Eduardo CostaMaria Eduarda, fruto de seu relacionamento com Lilia Araújo, usou as redes sociais neste domingo (22), para deixar seus quase 200 mil seguidores encantados.

A imagem, até o momento da publicação desta matéria, somava a casa das 3 mil curtidas. Nos comentários, os fãs ficaram encantados com a beleza da adolescentes. Um dos comentários, em especial, chamou a atenção: o do cantor sertanejo. Ele deixou uma mensagem carinhosa para a filha e lamentou a saudade dela. Veja!

Veja também:

Sertanejo Eduardo Costa se pronuncia após polêmica com senhora de idade



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here