terça-feira, 26 de outubro de 2021

Últimas

Eduardo Costa faz homenagem para lembrar os 3 anos da morte de Cristiano Araújo – Veja!

-

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Cristiano Araújo e Eduardo Costa/Instagram
Cristiano Araújo e Eduardo Costa/Instagram

- Continua após o anúncio -

Neste domingo (24), completou 3 anos da morte do cantor Cristiano Araújo. O sertanejo foi vítima de um acidente de carro, em Goiás.

Em seu Instagram, o cantor Eduardo Costa prestou uma homenagem, postando um vídeo, cantando ao lado do amigo: “Você sempre terá o meu respeito e admiração. Seu carisma e talento deixou saudade na nossa música! #CristianoAraujo”.

Veja o vídeo:

https://www.instagram.com/p/BkbQCDNB0db/?taken-by=eduardocosta

Irmão de Cristiano Araújo posta homenagem

- Continua após o anúncio -

O irmão de Cristiano, Felipe Araújo também prestou uma homenagem ao cantor: “Você me apresentou a maioria das coisas que eu conheci nessa vida, como a primeira vez que fui no cinema, foi você quem me levou, assistimos Tarzan. Como a primeira vez que peguei num violão, foi você quem me ensinou o primeiro acorde (Ré Maior). No nosso primeiro video game, você me ensinava a matar o chefão mais difícil no Super Mario Bros e a fazer gol de bicicleta no FIFA 98.. Era você que me buscava na escola, me levava para o futebol… Lembro que no meu primeiro porre você ficou só rindo da minha cara e falando que a cachaça humilha demais o cidadão! Rs. Você sempre foi e sempre será o meu herói. Quando a gente se encontrar e olhar pra tudo que aconteceu depois que você foi embora, tomara que você sinta, por mim, pelo menos 1% do orgulho que eu sinto por você. @cristianoaraujo Saudades também cunha @allanamoaes #AmorInfinito #Há3AnosIncompleto #AmoAtéOCéu”.

Deslize para ver as fotos:

Você me apresentou a maioria das coisas que eu conheci nessa vida, como a primeira vez que fui no cinema, foi você quem me levou, assistimos Tarzan. Como a primeira vez que peguei num violão, foi você quem me ensinou o primeiro acorde (Ré Maior). No nosso primeiro video game, você me ensinava a matar o chefão mais difícil no Super Mario Bros e a fazer gol de bicicleta no FIFA 98.. Era você que me buscava na escola, me levava para o futebol… Lembro que no meu primeiro porre você ficou só rindo da minha cara e falando que a cachaça humilha demais o cidadão! Rs Você sempre foi e sempre será o meu herói. Quando a gente se encontrar e olhar pra tudo que aconteceu depois que você foi embora, tomara que você sinta, por mim, pelo menos 1% do orgulho que eu sinto por você. @cristianoaraujo ❤️ Saudades também cunha @allanamoaes ❤️ #AmorInfinito #Há3AnosIncompleto #AmoAtéOCéu

A post shared by Felipe Araujo (@felipearaujocantor) on

- Continua após o anúncio -

Acidente

O acidente que matou o cantor e a namorada, Allana Moraes, ocorreu em 24 de junho de 2015, em Morrinhos, quando o sertanejo voltava para Goiânia após um show em Itumbiara, no sul do estado. Também estavam no veículo o motorista, Ronaldo Miranda, e o empresário Victor Leonardo, que ficaram feridos, mas deixaram o hospital dias depois…Saiba mais!

Confira também:

Motorista de Cristiano Araújo é condenado pelas mortes do cantor e da namorada

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Últimas TV & Famosos