MSN

domingo, 16 de junho de 2024

Sertanejo Eduardo Costa lamenta morte: “Tristeza”

O cantor sertanejo Eduardo Costa utilizou as suas redes sociais para manifestar a sua tristeza com uma triste morte; veja todos os detalhes.

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
O cantor sertanejo Eduardo Costa, que lamentou a triste morte – Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)

O cantor sertanejo Eduardo Costa resolveu utilizar as suas redes sociais para lamentar uma triste morte que ocorreu nestes últimos dias. O Brasil inteiro ficou chocado com o que ocorreu com o ator da TV Globo, Flávio Migliacccio.

- Continua após o anúncio -

Durante live, Eduardo e Leonardo contrariam recomendações contra o Coronavírus

Para quem não acompanhou, na manhã desta última segunda-feira, o ator Flávio Migliaccio foi encontrado morto em seu sítio no Rio de Janeiro. Junto dele, estava uma carta de despedida. O falecimento, apontado como suicídio pela polícia, chocou a todos, inclusive o cantor sertanejo Eduardo Costa.

Com muita tristeza, o músico compartilhou uma foto do ator, seguido de sua carta de despedido: “Me desculpem, mas não deu mais. A velhice neste país é o caos como tudo agora. A humanidade não deu certo. Eu tive a impressão que foram 85 anos jogados fora num país como este. E com este tipo de gente que acabei encontrando. Cuidem das crianças de hoje!”, dizia a imagem. Veja a homenagem feita pelo músico em seu Instagram abaixo:

- Continua após o anúncio -

+ Saiba a verdade sobre a relação do sertanejo Eduardo Costa e Ivy, do ‘BBB 20’

A imagem compartilhada pelo cantor sertanejo, lamentando a morte de Flávio Migliaccio – Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)

Por falar no cantor, a vida dele ‘virou’ de cabeça para baixo nestas últimas semanas. É que ele se envolveu em uma confusão danada após uma afirmação sobre a filha de sua colega de profissão Thaeme.

- Continua após o anúncio -

Após palavrão em live, Eduardo Costa provoca gesto obsceno em libras

Toda esta polêmica fez o cantor sertanejo Eduardo Costa tomar uma decisão drástica sobre a sua carreira. Ele pretende dar uma pausa na música até a poeira abaixar: “Eu quero dar um tempo. Não sei se vou voltar a cantar. Eu tenho outros negócios, não dependo da música. Eu faço música porque eu amo cantar”, iniciou ele. Veja todos os detalhes aqui!

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!