Eduardo Costa/Instagram
Eduardo Costa/Instagram

O cantor Eduardo Costa se envolveu em uma polêmica com a apresentadora Sonia Abrão, na tarde desta última quarta-feira (29). Acontece que a jornalista resolveu criticar a atitude do sertanejo, que xingou a namorada na academia, por ela estar usando roupa curta.

Na ocasião, a apresentadora da RedeTV!, classificou Eduardo como ‘Machista’. Eduardo então, logo após tomar conhecimento das criticas de Sonia, resolveu rebater a mesma, e detonou a jornalista.

Porém, pela noite, Eduardo Costa resolveu apagar os vídeos dos seus Stories, e de certa forma dá fim a polêmica. Recentemente, o cantor se envolveu em uma outra polêmica, ao posar em seu Instagram, exibindo uma camisa com a palavra ‘Bolsonaros’, estampada.

Motivo da polêmica

Victória Villarim e Eduardo Costa/Instagram
Victória Villarim e Eduardo Costa/Instagram

O cantor sertanejo Eduardo Costa publicou em seus Stories no Instagram, vídeos exibindo a sua namorada, a modelo Victória Villarim, na academia. Na ocasião, o sertanejo reclamou da roupa curta da morena…Saiba mais!

Nudes

Eduardo Costa e Victória Villarim - Reprodução/Instagram
Eduardo Costa e Victória Villarim – Reprodução/Instagram

Recentemente, Eduardo também publicou em seu Instagram, vídeos em seu Stories, onde aparece com a namorada, Victória Villarim, a quem se declara e pede nudes. Usando um efeito disponível na ferramenta da rede social, Eduardo Costa aparece ao lado da amada, e diz…Leia mais!

Veja também:

Eduardo Costa rebate comentário de Sonia Abrão



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here