Eduardo Costa e Sonia Abrão - Montagem/Área VIP
Eduardo Costa e Sonia Abrão – Montagem/Área VIP

O cantor Eduardo Costa acabou se envolvendo em uma polêmica com a apresentadora Sonia Abrão, na tarde desta quarta-feira (29). Tudo começou após a jornalista detonar o sertanejo em seu programa ‘A Tarde é Sua’, na RedeTV!, por conta de um vídeo, onde ele aparece xingando a namorada, a modelo Victória Villarim.

A apresentadora chamou Eduardo de ‘machista’, entre outras coisas, e no final, acabou colocando o mesmo em sua famosa ‘geladeira’. Ao tomar conhecimento das críticas de Sonia, Eduardo resolveu se manifestar em seu Stories no Instagram, e em uma sequência de vídeos, ele rebateu o comentário da apresentadora.

Eduardo, por sua vez, falou que a namorada é dele, ele trata ela do jeito que quiser, e que ninguém tem nada a ver com isso. O cantor também pediu para Sonia cuidar da vida dela, e não se intrometer na dele.

Abaixo veja o comentário de Sonia Abrão, e em seguida, o recado de Eduardo Costa para a apresentadora!  

Motivo da polêmica

Victória Villarim e Eduardo Costa/Instagram
Victória Villarim e Eduardo Costa/Instagram

O cantor sertanejo Eduardo Costa publicou em seus Stories no Instagram, vídeos exibindo a sua namorada, a modelo Victória Villarim, na academia. Na ocasião, o sertanejo reclamou da roupa curta da morena…Saiba mais!

Nudes

Eduardo Costa e Victória Villarim - Reprodução/Instagram
Eduardo Costa e Victória Villarim – Reprodução/Instagram

Recentemente, Eduardo também publicou em seu Instagram, vídeos em seu Stories, onde aparece com a namorada, Victória Villarim, a quem se declara e pede nudes.

Usando um efeito disponível na ferramenta da rede social, Eduardo Costa aparece ao lado da amada, e diz…Leia mais!

Confira também:

Eduardo Costa critica Renata Vasconcellos e reforça apoio à Bolsonaro – Veja!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here