Eduardo Costa/Instagram
Eduardo Costa/Instagram

O cantor sertanejo Eduardo Costa fez uma série de vídeos nesta terça-feira (28) no Stories do Instagram, logo após a participação do candidato à presidência da República, Jair Bolsonaro (PSL), no Jornal Nacional.

Eleitor declarado de Bolsonaro, o cantor resolveu se posicionar a respeito de uma polêmica que surgiu logo após a apresentadora Renata Vasconcellos dar um “corte” no entrevistado, falando que jamais se submeteria a receber menos que um homem, exercendo a mesma função. O assunto discutido era sobre igualdade de gênero.

Crítica

Jair Bolsonaro no JN ( Globo/João Cotta)
Jair Bolsonaro no JN ( Globo/João Cotta)

A reação de Renata, obviamente, gerou diversos memes nas redes sociais e Eduardo Costa resolveu falar o que pensa sobre a questão.

Segundo ele, diante da necessidade, qualquer pessoa vai se submeter a receber menos, independente do gênero. O cantor fez questão de salientar que durante a infância, ele e a família passaram fome diversas vezes, e que antes de ser cantor trabalhou em diversos empregos ganhando menos que outras pessoas. Salientou, inclusive, que apesar de se considerar um bom cantor, sabe que ganha menos que outras pessoas, citando, como exemplo, as mulheres que, segundo ele, estão dominando o sertanejo no Brasil.

Em diversos trechos, Eduardo reiterou que não é machista e que, apesar de votar em Bolsonaro, não concorda com tudo o que o candidato diz. Entretanto, deixou claro que a afirmação de Renata, de que jamais ela se submeteria a receber menos, foi infeliz. Segundo ele, na situação em que se vive no Brasil, o que determina as pessoas se submeterem a receber menos é a necessidade.

Veja na íntegra os comentários do cantor:

Eduardo postou uma foto com um meme e comentou em sua rede social, sobre a entrevista feita por Bonner e Renata ao candidato Bolsonaro: “Aí é F*** né kkk. Jornalista despreparada se lascou”.

Confira:

Post - Eduardo Costa/Instagram
Post – Eduardo Costa/Instagram

Entrevista de Jair Bolsonaro no Jornal Nacional gera chuva de memes

Jair Bolsonaro/Facebook

Jornal Nacional, jornalístico exibido de segunda a sábado no horário nobre da Rede Globo, começou durante essa semana uma “sabatina” com os candidatos à presidência da República.

A série de entrevistas começou nesta segunda-feira (27), com a entrevista do candidato Ciro Gomes (PDT), e teve sequência nesta terça (28) com a presença do candidato Jair Bolsonaro (PSL).

As inúmeras declarações polêmicas durante o programa acabaram gerando diversos memes que fizeram a alegria dos internautas nas redes sociais… Veja! 

Confira também:

Luciana Gimenez faz post após ser citada por Bolsonaro no JN

Eduardo Costa xinga namorada em vídeo – Confira!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here